Tonifica As Coxas E Magro, As Pernas Com Esses Exercícios

Como perder de calorias Numa Semana
29 de outubro de 2017
Como Suprimir Os Níveis De ácido úrico Naturalmente
29 de outubro de 2017

As coxas são uma das partes do corpo que todas as pessoas desejam ter livres de celulite e gordura. Para esta finalidade, é primordial exercitar a zona, pelo que, então, te deixarei uma série de exercícios pra fazer em residência.

continue-se em pé com as pernas separadas pela largura dos ombros. Mantenha o tronco reto e os braços atrás da nuca ou estendidos para a frente pela altura dos ombros. Flexiona os joelhos no tempo em que baixas, os quadris, tanto quanto possível. Faça 3 séries de 20 repetições.

As flexões ajudam a diminuir a celulite, fortalecer os glúteos e tonificar as coxas. Deite-se de lado em uma mesa e sustente a sua cabeça com a tua mão. Cruza a outra pela frente pra manter o equilíbrio e se intensifica a sua perna o mais grande que puder.

Aperta a bola durante alguns segundos e relaxa.

Baixa e faz 3 séries de dez repetições. Deite-se no chão com as mãos atrás da cabeça e coloque uma bola de pilates, entre suas pernas. Aperta a bola durante alguns segundos e relaxa. Faça este exercício com bola Suíça, em torno de 15 vezes pra trabalhar os aductores e avigorar as coxas. Pra trabalhar a cota interna da coxa, deite-se de lado, apoiando tua cabeça na sua mão e segurando com a outra o tornozelo da perna superior que deve ser atravessado para frente de teu corpo. Eleva a fração inferior da perna pra cima e pra nanico sem tocar o chão.

  • Clique revolta, esta dieta é INFALÍVEL
  • Possibilidades caseiras para tratar um calo
  • Em 7 dezembro, 2012 dezesseis:53 alegou:
  • continue a posição por um segundo
  • Tentar tomar o máximo de maleabilidade que se possa, nesse exercício de
  • Reduz a retenção de líquidos
  • Agachamento – com ou sem pesos
  • Exercícios para perder peso coxas

Depois, sobe a dois tempos e 3 tempos. Faça 3 séries no total de quinze repetições com cada perna. Recuéstate no chão com as pernas elevadas e os braços pros lados do corpo, com as palmas pra nanico.

Abre e fecha as pernas umas quinze vezes, e depois, faça vinte cortitos. Realiza em duas e 3 tempos durante um minuto. Como estes exercícios pra coxas e glúteos são muito fáceis de fazer e não necessita de nenhum equipamento pra fazê-los. Lembre-se que, para perder peso, coxas, tem que tomar conta bem como de sua alimentação. Se você quer uma rotina mais completa, segue esta rotina GAP.

Tonifica As Coxas E Magro, As Pernas Com Esses Exercícios
Vote nesta página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: