“O Flickr Será O Carretel Digital Na ‘nuvem’, Não Outro Instagram”

"O Flickr Será O Carretel Digital Na 'nuvem', Não Outro Instagram" 1

“Não temos intenção de competir com o Instagram. O mundo não precisa de outra Instagram. O que podemos é que o Flickr se torne o carretel digital pela nuvem. Que possa ser uma plataforma de gerenciamento de fotos com uma poderosa comunidade de usuários com paixão na fotografia”.

Hernandez disse que nem sequer Instagram ou Dropbox, são plataformas eficientes de gerenciamento de imagens. “Instagram, como por exemplo, é um prazeroso produto, porém serve para falar sobre este tema momentos, entretanto não permite fortificar, organizar, editar, especificar e compartilhar todas as fotos feitas durante uma viagem com um grupo de pessoas, algo que permite Flickr”.

  • Extensive (819 pp.) treatment of IBM’s offerings during this period
  • Pessoas de idade avançada que não instalam aplicativos móveis
  • BMW e Mini (a partir de 2018)
  • Perguntas-chave pra caçar uma infidelidade
  • um Dependência tecnológica por componentes importados

O diretor espanhol, um dos gols na vitória estrela de Marissa Mayer, com quem compartilhou durante numerosos anos que serviço no Google, lembrou de que forma, durante os últimos oito anos, a fotografia mudou drasticamente. “Antes quantidade de pessoas reduzidas tinham uma câmera digital, todavia hoje, com os smartphones todos nós nos tornamos fotógrafos. A fotografia será o segmento da web que mais vai desenvolver-se nos próximos anos, incentivado bem como por dispositivos wearables (relógios, óculos, etc.).

Deste jeito, a nossa pretenção é ser o carretel fotográfico pela nuvem, um espaço que se possa aceder a começar por diferentes plataformas”. O executivo espera conseguir em um tempo máximo de dois anos, todavia agora começou a colocar novidades no serviço para dirigir-se nessa direção. Hernandez disse perceber-se “muito livre e confortável” em teu novo emprego (leva nove meses à frente do Flickr), já que “Marissa deixa fazer tudo o que tenha sentido”. Em ligação ao combate entre os editores de jornais espanhóis e os agregadores de notícias da chamada taxa Google, o executivo declarou que o serviço de Yahoo News não é comparável ao Google News. “Nós não somos um agregador de notícias como o Google.

as Nossas notícias vêm de nossos fornecedores, com os quais temos acordos de colaboração”. Flickr conta actualmente com cerca de 10.000 milhões de imagens armazenadas, a metade privadas, e está disponível pra internet, para celulares Android, iPhones e iPod Touch e Apple Tv.

“nos próximos meses estará pronta a versão para iPad, muito pensada para a edição, visto que queremos que a experiência seja diferenciado em cada plataforma”, falou. Hernández também avançou que em breve haverá novidades para a Apple Tv e não descartou que o Flickr comparecer às tvs conectadas e as consolas de jogos.

“Tem todo o significado, se queremos que possa ser um produto global, de massas”. O responsável do Flickr, a grau mundial, também avançou os planos de Yahoo pra monetizar o serviço, após ter eliminado as tarifas pos assinatura. Sobre esse ponto, detalhou que preparam serviços “premium” de pagamento, como são capazes de ser o download de imagens em alta resolução, filtros de procura avançados ou estatísticas das imagens.