Honda Apresentará O Seu Fio Vehicle-to-Grid (V2G

Honda Apresentará O Seu Fio Vehicle-to-Grid (V2G 1

Honda regressa ao CES com algumas tecnologias criadas pra aprimorar a existência das pessoas. A corporação contará com uma ampla gama de conceitos de mobilidade, robótica, gestão de energia e outros conceitos relacionados, capazes de contribuir para um universo mais limpo, seguro e confortável.

O CES 2019 será praticada de oito a onze de janeiro. Honda fará demonstrações de serviços incorporados no novo Honda Passport 2019, e mostrará os testes em ambiente real do Honda Autonomous Work Vehicleoff-road, uma nova ordem de automóvel sonhada pelos engenheiros da marca japonesa.

A exibição de Estilingue, o CES salienta as proezas tecnológicas da corporação em muitas áreas e oferece uma visão da colaboração com os parceiros comerciais e tecnológicos que objetivava a formação de outras categorias de produtos.

Honda incentiva os potenciais parceiros de colaboração a visitar o seu pavilhão pela CES (stand n.º 7900, Hall Norte do Centro de Convenções de Las Vegas). D, apresentará suas outras parcerias com empresas e essenciais parceiros por intervenção de seus programas abertos de inovação, Honda Developer Studio e Honda Xcelerator.

  • Registado: 25 ago 2005
  • O americano: “bwana maredadi”, ou “o gentleman atildado”
  • Clique no seguinte + perto de Windows
  • Por que devo apresentar de sexo com filhos

Ambos servem de catalisadores pra descoberta e a experimentação com outras tecnologias e conceitos, enfatizando o compromisso da Honda com a inovação aberta. SAFE SWARMÔ (enxame seguro) é um conceito que leva à prática o sonho de Honda de atingir uma sociedade sem colisões, graças a um trânsito fluido, por intermédio da ligação das tecnologias dos automóveis. Inspirando-se na natureza, a Honda R&D desenvolveu teu conceito de ” SAFE SWARMÔ, para que os automóveis possam determinar comunicações sem fio e navegar de forma suave e produtivo, sem colisões, como um banco de peixes.

a partir da tecnologia Vehicle-to-Everything (V2X, do carro a qualquer sistema), Honda SAFE SWARMÔ permite que os automóveis se anunciar com aqueles que os rodeiam e criar este artigo informações importantes como a localização e a velocidade. A Honda está criando diversas tecnologias de robótica que implementam a tua visão de um futuro em que os dispositivos robóticos proteger as pessoas e aperfeiçoar o potencial humano. O Bot P. A. T. H.(Predicting Action of the Human previsão das ações humanas) da Honda é um robô especializado em mover-se com cuidado por parte dos espaços públicos, sem interferir com as pessoas. Equipado com inteligência artificial, o Bot P. A. T. H.

a Honda está à busca de parceiros para as provas de campo do Bot P. A. T. H. Honda apresentará a plataforma Honda RaaS (Robotics as a Service, robótica como serviço), que quer facilitar o desenvolvimento de soluções de robótica. 3. Honda pretende descomplicar a integração perfeita de serviços de robótica, permitindo a coordenação entre dispositivos, sistemas e aplicações robóticas construídos pela Honda e inmensuráveis parceiros. Para materializar essa tecnologia, a Honda procura determinar parcerias com desenvolvedores de dispositivos robóticos e fornecedores de soluções nesse campo.

a Honda apresentará o teu Fio Vehicle-to-Grid (V2G, carro conectado à rede sem fios), um sistema de gestão energética bidirecional, que conta com o potencial de cortar as emissões de CO2, ao mesmo tempo que cria novo valor pros consumidores. A diferença das cargas com um cabo normal, o sistema permite carregar os automóveis elétricos sem contato, jogo a respeito de um tapete, o que é muito proveitoso para os compradores. A Honda construiu este Wireless Vehicle-to-Grid com WiTricity, pioneiro do setor em transmissão sem fio de energia à distância.

Se faziam com mais de uma camada de fibras, alternando teu significado para conceder-lhes, dessa forma, maior resistência, isto é, se colocava uma horizontal e outra vertical. Isso o diferencia do papel, cujas fibras são cozidas ou cozidas. Escrevia-Se a respeito de eles com um cálamo (caule de uma cana cortada obliquamente), ou usando penas de aves. Utilizava tinta preta, fabricada a começar por carvão vegetal e resina e tinta vermelha para destacar os títulos. A escrita dos escribas egípcios é conhecido como “hierática” ou escritura “sacerdotal” que, ao inverso da escrita hieroglífica, fornece sinais mais simplificados, mais adaptados à escrita manuscrita (os hieróglifos eram gravados em madeira ou muros de pedra).

Os rolos de papiro, consequência da colagem de algumas folhas, se envolvían em um cilindro de madeira, enrollándolos. Alguns ultrapassam os 40 metros (crônica do reinado de Ramsés III). Se desenrollaban horizontalmente; o texto foi escrito por uma só face e disposto em colunas.