o Google tem a solução definitiva para defender suas conversas privadas de olhadas furtivas dos mais cotillas. De acordo com a publicação The Verge, 2 pesquisadores do Google desenvolveram um aplicativo que detecta no momento em que alguém está analisando para a tela de teu celular.
O aplicativo, que leva o nome de E-screen protector, utiliza a tecnologia com inteligência artificial pra detectar rostos e olhares a respeito as imagens que toma a câmera frontal do telefone. Se o aplicativo estiver ativada, o telefone detecta estes olhares enquanto usa outros aplicativos, como o WhatsApp ou o Messenger. Como se poderá ver de perto no filme de demonstração que penduraram os mesmos criadores do aplicativo, o “E-screen protector” não se faz reconhecível até que detecta um assistir desconfiado. Nesse momento se fecha automaticamente o aplicativo de mensagens e aparece a imagem que capta a câmera frontal.
- Apresentando fundamentos políticos e sociais
- Tatvs conversa 09:02 9 nov 2011 (UTC)
- dez de março: 2-0
- Grupos escolares (infantil, fundamental, médio, supletivo e profissionalizante)
A cara do suspeito fica dentro de uma caixa, e se lhe aplica um filtro com efeito de “vômito de arco-íris’. Segundo seus criadores, o sistema do protetor de tela tem êxito com todo o tipo de iluminação e o tempo de resposta da aplicação é de apenas 2 milissegundos.
Embora o aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento e não é localizado em lojas de aplicativos, E-screen protector imediatamente começou a receber avaliações. A mais repetida é a falta de privacidade, já que o protetor eletrônico requer ter a câmera em funcionamento durante todo o tempo.
Embora a imagem não aparece pela tela, a câmera é ativada e analisa constantemente o recinto. Também foi criticado o filtro que aparece em cima da cara do culpado. O Google não confirmou se irá incorporar essa atividade a seus telefones Pixel ou pro sistema Android. De instante, os criadores do aplicativo, Hee Jung Ryu e Florian Schroff, apresentarão o software numa conferência sobre isso sistemas de processamento de dica neural (NIPS), que decorre esta semana, na Califórnia.
Ela vivia uma existência idílica e colocou seu interesse no universo exterior, e a primeira conexão com este universo foi com Steve Trevor, que caiu pela ilha e seria o único sobrevivente. No arco “Mentiras” um arco de história correu de forma paralela nas páginas dos quadrinhos de Wonder Woman, explora a busca de Diana. Ao não poder entrar no Olimpo, Diana segue a pista de Barbara Ann Minerva, Chita, para obter deles a tua auxílio. Chita, a princípio, não quis ajudá-la, porém, quando acessado, compromete-se a socorrer em troca de Diana ajudá-la a matar o deus Urzkartaga e encerrar com a maldição desfecho de Minerva.
O casal está esperando um guri em teu caminho contra os subordinados Urzkartaga, Bouda, e Andrés Cadulo a quem derrota, desse jeito é terror de que Urzkartaga sacrificar-Steve Trevor perante o deus planta. Uma vez volta a tua maneira humana, Minerva aceitaria ajudar a Mulher Maravilha encontrar seu caminho de volta pra Ilha Paraíso. Durante esse tempo, a Mulher-Maravilha se reencontra com Steve, têm uma discussão em que demonstram seus sentimentos e se beijam. Minerva, enfim, se oferece conta de Ilha Paraíso é quota de uma representação emocional ao invés um local justamente físico, dessa maneira a Mulher Maravilha e Steve encabeçam pra descobrir a ilha.
logo depois, esses têm sucesso, por isso que a Mulher Maravilha é recebida por tua mãe e tuas irmãs, se bem que Steve sente que alguma coisa está errado. 0, A Mulher-Maravilha da Terra dois foi introduzida através de um flashback. Ela, juntamente com a versão dessa terra de Superman e Batman, São divulgados em sua última briga que termina com a existência dos três heróis contra as forças de busca de teu filho de cinco anos no passado.