10 Anos De Evolução Do IPhone

10 Anos De Evolução Do IPhone 1

Há mais de dez anos, o iPhone se apresentava ao mundo como uma verdadeira revolução tecnológica. A Apple não estava errada, que não apenas mudou eternamente o universo dos celulares, mudou inteiramente o mundo da tecnologia, tal como a conhecíamos.

Anunciado em nove de janeiro de 2007 e a venda no dia vinte e nove de junho do mesmo ano. Tinha o que até portanto era uma extenso tela de 3,cinco polegadas com uma resolução de 320×480 pixels e uma câmera de 2MP. Funcionava só com uma operadora, a AT&T com um contrato de dois anos. A segunda versão do iPhone, esta com competência para conectar-se às rápidas redes 3G, foi divulgado em nove de junho de 2008. Melhorou a velocidade da rede, integra GPS e tinha maior competência de armazenamento.

  • Instala o programa no teu pc ou notebook Windows
  • Cap. 13. “A respeito do suicídio” (§§ 157-160)
  • dois Ajustes do jogo
  • Introdução de ativação de item

Mas, essencialmente, há de se relembrar em razão de se começou a vender em o mundo todo, sendo recordado como o primeiro telefone que conseguiu criar filas nas lojas da Movistar pela Espanha, que tinha a exclusividade. Anunciado em oito de junho de 2009 e lançado em dezenove de junho, o iPhone 3Gs se tornou um vasto sucesso de venda. O iPhone 3G foi um sucesso e esta versão se começou a vender em mais operadoras.

Se tratava do primeiro móvel da Apple com o iOS 3, onde a App Store de imediato começava a gerar sucessos de aplicativos. É o primeiro modelo “s”, por “Speed”. Phone 3Gs tinha o mesmo projeto, entretanto tinha mais memória de até 32GB, e um processador muito rapidamente. A Apple divulgou o novo iPhone 4 a 7 de junho de 2010, lançado a vinte e quatro de junho do mesmo ano. Foi lançado na primeira vez FaceTime com sua câmera frontal, capaz de fazer chamadas pra algumas redes móveis da Apple.

Anunciado em 4 de outubro de 2011 e lançado no dia quatrorze do mesmo mês, esse novo iPhone 4s era a segunda vez que se realiza uma versão mais rápida. Apple centrou-se em ceder mais velocidade, com o teu primeiro processador de núcleo duplo que se usava no iPad de segunda criação.

Ademais, a Apple lançou na primeira vez um paradigma com 64GB de memória. Afinal de contas, a Apple se deu conta de que as ecrã evoluir não só pela resolução, assim como em tamanho. O iPhone 5 foi anunciado em doze de setembro de 2012. O projeto era parecido ao iPhone 4/4s, porém com uma tela de 4 polegadas e 640 x 1136 pixels. Também, foi a primeira exposição depois da morte de Steve Jobs, que ficou a cargo do novo CEO, Tim Cook. Em dez de setembro de 2013 a Apple divulgou o novo iPhone 5s, que sai do usual, acrescentando uma cor dourada, além do preto e cinza habitual. Mas a maior novidade estava dentro, no seu processador.