Todos Eram Pilotos De Testes Militares

Todos Eram Pilotos De Testes Militares 1

Atualmente, diferentes agências especiais procuram transportar astronautas pra Marte. No âmbito do programa Intercosmos, assim como foram ao espaço cosmonautas do Bloco do Leste e outros países aliados da União Soviética, como Cuba. Também a França e a Índia, que não eram estados socialistas, participaram de Intercosmos.

dos 31 voos da era Apollo, três foram suborbitais e nove consistiram em missões lunares. Os restantes 20 foram voos orbitais terrestres. Dos nove voos da lua forneceram a oportunidade de realizar esse tipo de voos para vinte e quatro pessoas. Apenas três pessoas voaram duas vezes a da Lua. Os seis desembarques lua que se produziram com sucesso levaram a doze pessoas para a Lua. Nenhum aterrissou duas vezes, mas dois deles já haviam voado pra Lua, no mínimo uma vez, cinco deles neste instante haviam feito viagens lunares e 5 não tinham qualquer tipo de experiência em voos espaciais. Todos os voos do programa Mercury e 3 do programa Gemini tinham uma tripulação formada por iniciantes, como um dos voos do programa programa skylab.

contudo, todas as missões do programa Apolo incluíam, no mínimo, um astronauta veterano. Apenas dois voos, as missões lunares e as provas incluíam uma tripulação construída somente por veteranos. O primeiro grupo de astronautas norte-americanos foi selecionado em abril de 1959, pro projeto Mercury da NASA.

Este grupo, que ficou chamado de os “Mercury Seven” (“os Sete do Mercúrio”), era composta por Scott Carpenter, Gordon Cooper, John Glenn, Gus Grissom, Wally Schirra, Alan Shepard e Deke Slayton. Todos eram pilotos de testes militares, um requisito que proferiu o presidente Eisenhower para simplificar o recurso de seleção.

  1. Registado em: Doze fev 2012
  2. 9-4.2 V para violeta, rosa, roxo e branco
  3. Dieta quatro de nanico Índice glicêmico
  4. Registado em: 17 abr 2008
  5. 25 – 26.9 kg/m2
  6. Deportes Tolima 05:50, 24 fevereiro 2007 (CET)

Os 7 membros do primeiro grupo de astronautas foram ao espaço no fim, apesar de um, Deke Slayton, não voou uma incumbência “Mercúrio” por razões médicas. Finalmente, participaria da tarefa Apollo-Soyuz. Qualquer um dos seis outros viajaram pro espaço em uma tarefa de Mercúrio. Para 2 deles, Scott Carpenter e John Glenn, a missão Mercúrio foi o teu único vôo da Apolo Era Glenn, em seguida, foi pro espaço no Ônibus espacial.

Três deles, Gus Grissom, Gordon Cooper e Wally Schirra, também voaram em uma tarefa no decorrer do programa Gemini. Alan Shepard não voou em missões Gemini em consequência a razões médicas, mas, mais tarde, viria a ser publicado no espaço numa incumbência Apollo.

Foi o único astronauta do programa de Mercúrio que foi para a Lua. Wally Schirra bem como voou na aeronave, além do Mercúrio e o Gemini, e foi o único astronauta que voou em três tipos de naves espaciais.