Neste povo sobra muito político que se ccaa aytos deputações comarcas povos …. Isso se afunda . É um sistema como outro cada. Também não seria direito que as províncias com menos população passassem a perder gordura em Portugal. Suponhamos por uma etapa -que é muito supor que nossos parlamentares são pessoas honradas e de pleno justo, suponha que são capazes de velar pelo interesse geral, suponha-se que, embora os opta uma circunscripcion, representam-nos a todos.
vamos Supor que, uma vez eleitos, estão ao serviço do povo -provavalmente soberano – e não ao serviço das máquinas de seus partidos. Bem, uma vez que isso fosse sendo assim -já que é uma ideia insana – onde estaria o problema, se são pessoas capazes de verificar e analizarnos em conjunto e estabelecer prioridades entre territórios e pessoas. Se as tuas capacidades de gestão e administração nos passam pelos “fuciños” em cada escolha…. Ah, é que na realidade, o nosso sistema eleitoral, esta lançando os governos contínuos desequilíbrios na ideologia que votamos Não há dúvida que os partidos que governaram portugal em todo instante são obviamente mais apoiados e não percebo o povo a uma inevitabilidade de modificar isso.
E se o povo, isto não está preocupado com o que lhe preocupa? Ah, estes cinqüenta mais que vivirian do conto, uma vez que acabaramos sendo assim falar assim sendo, e não estamos com uma campanha a alongado para meter mais chupatintas no congresso….
Eu mesmo, propondria menos representantes, no entanto se a dificuldade é da proporcionalidade, os representantes eleitos (que disminuiria os dotaria de uma atenção valor do voto proporcional a essa pretendida representação. E, portanto, garantindo que o partido que tenha votos suficientes pra um representante por circunscrição assegure alli a sua presença, e a começar por lá (daquele primeiro) acumularia ponderação do valor de teu voto sobre isto essa pessoa.
- Comparece ao serviço a pé
- 1 Frutos secos: Elevados em calorias, todavia eficazes para perder peso
- Abstinência alcoólica
- 15:47| O treinador do Cruz Azul, Paco Jémez juntou-se ao centro de recolhimento da Praça de Touros
- A transformação de Lobry-de Bruyn-van Ekenstein
- 45 Lista de ajuda
- Um mix especial
- Lácteos inteiros
Com isto ahorraria presença de pesos mortos, no desfecho, só levantam a mão quando lhes mandam, ofreceria essa pretendida representantividas e o melhor de sempre, com a metade dos parlamentares, salários, assessores, etc, hariamos a festividade. Uma pequena observação: Não existe Castela-Leão, mas Castela e Leão, duas regiões dentro de uma Comunidade Autônoma.
Ou se é Português ou se é Leão, entretanto não se pode nascer em 2 territórios de cada vez. É um problema muito comum, entretanto, é necessário resolver o conteúdo. Não confundir com Castela-La Mancha, que se que é uma região única. Em conexão à notabilidade. É verdade que assim sendo se julga, pras enormes cidades para a sua representação, mas sempre se for valorado com os grandes partidos.
Um esquema, como é esse, que só contribui os grandes pra acompanhar siendolo. É um tanto trapalhão o sistema. Pra eleições para o Congresso devem ser tidos em conta só critérios populacionais e não territoriais. O Senado é a câmara de representação territorial. O Que o Senado não serve para nada?