Remover essa incomoda e humilhante barriga é possível, como a todo o momento, não há melhor aliado que o exercício e a dieta para comprar os resultados finais, bem-sucedidos e permanentes. Esses exercícios pra diminuir a barriga e constatar-se orgulhosa de tuas conquistas e teu organismo.
Com dez minutos por dia, você poderá obter melhorias sérias na aparência de teu corpo humano, e passar de parecer um barril, um relógio de areia. Deitada de barriga para cima a respeito de uma mesa, levanta suas pernas imaginando que as plantas de seus pés tocam o céu.
Seus braços elevados à altura dos ombros, sem dobrar os cotovelos. Que todo o trabalho seja feita a tua abdômen, pra não forçar as suas costas. Subimos, e quando o nosso peito quase toque os joelhos, as nossas mãos tocam as coxas. Irá para trás até que a volta toque o chão e repita dez vezes. No momento em que você vai para trás, inhalas, e no momento em que você vai para a frente, exhalas. Deitada de barriga pra cima, com as pernas flexionadas, planta dos pés a respeito do chão.
Apoia os braços em cada lado de teu corpo com a palma das mãos no chão, apoiando firme e endurecendo o abdômen. Nós Elevamos as pernas pra trás, tentando que os joelhos atinjam nosso rosto. Une é forte o abdômen e pressione com as palmas das mãos no chão, deste jeito conseguiremos que se elevem as pernas, os glúteos e região lombar, até que se despeguen do tapete. Sobe e desce lentamente até alcançar 20 repetições.
Deitada de barriga pra cima, com os braços esticados pela altura dos ombros, sem dobrar os cotovelos, as pernas flectidas e elevadas formando um ângulo de 90 graus. Por esse exercício, flexionamos somente as pernas. Subimos e descemos ambas as pernas, sem que percam a postura de flexão, ao tempo em que os nossos braços vão para as coxas até tocá-los.
No momento em que as pernas sobem pro ventre, os braços descem até as coxas. Quando as pernas descem e a planta dos pés tocam o chão, os braços irão para trás até que toan o chão. Deitada de barriga pra cima, com as costas e o pescoço bem plantados no tapete, elevamos as pernas e coloque debaixo de nossos coxas nossas mãos, as palmas vão tocando o chão.