O Exercício Favorito Das Francesas Para Estar Finas

Veja Quão Veloz Você Poderá Receber Massa muscular Sem Ter Que Utilizar Suplementos
16 de janeiro de 2018
Como perder gordura Veloz Sem Perder Energia?
16 de janeiro de 2018

Está entre os tipos de chás mais populares servidos nos restaurantes chineses convencionais. O oolong tem um sabor mais aproximado com o chá verde e o preto: não tem sabor adocicado e rosa do chá preto, nem as fortes notas de ervas que caracterizam o chá verde. Normalmente cozidos de modo que fique potente, deixando-lhe um sabor doce. Inúmeras variedades de oolong, incluindo as produzidas no monte Wuyi do norte de Fujian e nas montanhas do centro de Taiwan, estão entre os chás chineses mais famosos.

As folhas de chá oolong são processados de duas formas diferentes. O primeiro esquema é o mais antigo. Há três explicações amplamente aceitas a respeito da origem do nome chinês. De acordo com a teoria do “chá de tributo”, o chá oolong era um descendente direto do chá Xi Zhi Hao (bolo de chá dragão-fénix), que substituiu no momento em que o chá solto tornou-se moda.

Segundo a teoria “Anxi”, o oolong tinha a tua origem pela planta de chá oolong de Anxi.

Como era escuro, enorme e curvo, foi chamado chá de dragão negro. Segundo a teoria “Wuyi”, o chá oolong surgiu primeiro no monte Wuyi, como comprovam poemas da dinastia Qing como a Canção do Chá Wuyi (Wuyi Chage) e o Conto do Chá (Chashuo). Dizia-Se que o oolong foi batizado por cota do monte onde ocorria originalmente. Segundo a teoria “Anxi”, o oolong tinha a tua origem pela planta de chá oolong de Anxi. Um homem chamado Sulong, Wulong ou Wuliang a descobriu.

Os fãs ao chá o classificam por seu aroma (frequentemente floral ou fruta), sabor e sabor residual. Antes do brinde, as folhas de chá oolong são rolados e batem para quebrar as paredes celulares e instigar a atividade enzimática. Os chás oolong mais populares e caros são feitos na localidade, todavia a geração ainda considerando-se habitualmente biológica. Muito chá Shui Xian é cultivada em outros lugares de Fujian.

Se Da Ming Cong (四大名樅, literalmente ‘Os 4 Grandes Arbustos’). Este chá é também um dos dois oolongs, que figuram pela tabela de chás chineses famosos. Shui Jin Gui (水金亀, ‘Tartaruga Aquática Dourada’), Se Dá Ming Cong. Tie Luohan (鉄羅漢, ‘Arhat de Ferro’): um Se Oferece Ming Cong. Bai Ji Guan (白鸡冠, ‘Crista Branca’): um Se Apresenta Ming Cong.

É um chá claro com folhas amarelas claras. Rou Gui (肉桂, ‘Canela’): um chá escuro com um aroma picante. Shui Hsien (水仙, ‘Elfo Aquático’): um chá muito escuro, cultivado, algumas vezes em outros lugares. Tie Guan Yin ou Ti Kuan Yin (鐵觀音, ‘Guanyin de Ferro’): um chá de Anxi, ao sul de Fujian.

É muito famoso (realmente, é um dos chás chineses conhecidos) e muito popular. Dão Cong (单枞): Uma família de chás oolong de modo listrado da província de Guangdong. Considerados os por os chás, os Dancong são célebres por tua aptidão para imitar naturalmente, os aromas e fragrâncias de muitas flores e frutas, como flores de laranjeira, orquídeas, uvas, amêndoas, flores de gengibre, etc. O cultivo do chá em Taiwan começou em meados do século XIX. Desde os anos 1970, a indústria do chá em Taiwan cresceu a um ritmo ligeiro, em linha com o resto da economia do estado.

Devido à robusto demanda doméstica e à potente cultura do chá, a maioria do chá de taiwan se vende e consome no nação. Como o clima na região é muito mutável, a qualidade do chá poderá variar de uma data pra outra. Apesar de a ilha não é particularmente extensa, diversificada geograficamente, com altas montanhas escarpadas, elevando-se muito rapidamente a começar por baixas planícies costeiras. Os diferentes padrões meteorológicos, temperatura, altitude e solo resultam em diferenças pela aparência, aroma e sabor do chá cultivado em Taiwan. Dong Ding (凍頂, ‘Topo Geada’ ou ‘Pico de Neve”): É uma montanha de Nantou, no centro de Taiwan.

  • Um copo de suco de toranja
  • Em vinte e dois janeiro, 2013 treze:35 citou:
  • Truques caseiros pra findar com as estrias
  • Queima de gordura com extenso eficiência
  • Obtenção da folha fresca
  • Você vai ingerir menos calorias do que as que se gastam

É um chá enrolado apertado, com uma fragrância suave e típico. Dongfang Meiren (東方美人茶, ‘Beleza Oriental”), também chamado de Bai Hao Oolong É um chá cujas folhas têm frequentemente pontas brancas ou douradas, com aromas de frutos naturais, um porte vermelho radiante e com um sabor adocicado. Ali Shan (阿里山茶): Cultivado pela região de Alishan (Chiayi), esse chá tem grandes folhas enroladas que têm um estilo roxo esverdeado quando secam.

É cultivado a uma altitude de mil a 1400 m. Também há um curto período de tempo, ao longo da data de cultivo em que o sol é robusto, o que resulta em uma bebida mais doce e menos adstringente. Caminhão (梨山): Cultivado na região centro-norte de Taiwan, esse chá tem uma aparência muito semelhante ao Alishan porém é frequentemente considerado um dos melhores do nação. É cultivado a uma altitude de mil m, sendo Dayuling, Caminhão e Fusou das mais perfeitas regiões conhecidas de chá Caminhão. Pouchong (包種茶, assim como Baozhong): É o oolong mais leve e floral, com folhas sem enrollas de cor verde-claro a marrom. Originalmente cultivado em Fujian, nos dias de hoje se cultiva e produz amplamente em Pinglin, ceca de Taipei. Darjeeling Oolong: um Darjeeling construído de acordo com os métodos chineses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: