Propriedades Do Chá Verde

Dietas Em Catorze Dias Pra Perder calorias
24 de Fevereiro de 2018
Dez Razões Para Fisgá-Lo Ao Chá Matcha
25 de Fevereiro de 2018

Nome científico: Camellia sinensis (L.) Kuntze, Thea sinensis. Habitat: Originária do sul da China, aparece cultivada em forma de arbustos de até em torno de dois,cinco m, nas zonas altas da Ásia e da China, com um clima quente e úmido. Teáceas de até 9 m. de altura. Folhas lanceoladas ou elípticas, de pecíolo curto, de entre cinco -6 cm por dois,5 cm; as meninas pilosas; as adultas glabras.

Flores solitárias, brancas ou de cor creme, ou emparelhadas nas axilas das folhas, que pendem de pecilos curtos. Fruto em cápsula, com uma única semente. A diversidade Camellia sinensis var. Índia, expõe folhas mais longas e tem uma altura superior à pluralidade china Camellia sinensis var. Alcalóides: cafeína (folhas e, acima de tudo, os brotos tenros) e teobromina (folhas) (A teína e a cafeína são quimicamente idênticas.

Assam, Camellia sinensis var.

Polifenóis catequinas: epicatequina, epicatequina galata, galato de galata (folha). O chá verde é a única fonte de galato de galata, o tipo de catequina mais antioxidante. Alguns nutricionistas recomendam a ingestão de extrato de chá verde (de forma especial galato de galata) para que o corpo possa adquirir as catequinas que lhe são necessárias. As doses diárias de catequinas se estabelecem entre os 125 e 250 mg diários. É fornecido em infusões de chá verde em pó (chá matcha, bolsas, cápsulas, etc., Todas as variedades de chá derivam de duas: a que procede da espécie china Camellia sinensis var. Assam, Camellia sinensis var. A partir delas se produzem o chá preto e o chá verde.

  • Deixe repousar durante alguns minutos e despeje o líquido em copos de chá
  • Folhas de mental (opcionais)
  • O gengibre socorro a saciar a fome
  • Se de limão e azeite de oliva
  • Depois do tempo estabelecido, coe a infusão e prontamente estará pronta pra ser consumida
  • Pesa oito gramas

O chá preto é o repercussão de um método de oxidação da folha, durante o tempo que que o verde após ser processada seca mais rápido, destruindo as enzimas causadoras do enegrecimento das folhas. Os produtos resultantes têm outras características desiguais quanto à sua constituição, sabor, cheiro e aparência. Ao não agir, as enzimas, o chá continua mantendo sua cor, daí que eu o conheça como o chá verde. A enzima oxidase atua sobre isto os polifenóis produzindo a sua oxidação e transformando-os em compostos que apresentam uma coloração marronosa.

Isso faz com que, a começar por um ponto de visibilidade fitoterapéutico, é mais aconselhável utilizar o chá verde antes que cada outro tipo de chá. Que outros tipos de chá existem? Existem outros tipos de chá, como o chá semifermentado Oolong (chá azul), o chá branco e chá vermelho. Mesmo dentro de cada tipo de chá existem muitos tipos.

Como por exemplo, dentro do chá verde existe o chá Gunpowder, Matcha, Bancha, Sencha e o chá Kukicha ou chá de três anos. Os taninos do chá são adstringentes, ressecam as mucosas, são antidiarreicos e têm um rápido efeito anti-séptico. Os taninos se combinam com as proteínas das membranas mucosas impididiendo o avanço de bactérias. Bem como se ligam a certos metais pesados e algumas substâncias, como os alcalóides, pretexto por que muitas vezes é recomendado como antídoto.

Propriedades Do Chá Verde
5 (100%) 2 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: