Oito Exercícios Pra Perder Barriga Que Vão Te Deixar Em Forma. O #3 É O Meu Favorito

Exercícios Dos Músculos Faciais Anti-Rugas
6 de novembro de 2017
Edição De Quarta-Feira, 18 De Agosto De 1976, Página quarenta e um
6 de novembro de 2017

Os exercícios pra perder barriga que você vai achar nessa postagem são muito fáceis de fazer e não necessita de utensílios ou equipamentos, pra poder fazê-los. Se quiser ter um abdômen mais liso, é hora de começar a fazer estes exercícios para perder barriga e pra que assim como, se você modificar seus hábitos alimentares. A alimentação com saúde e os exercícios devem ser inseparáveis.

Pra começar, você deve acrescentar um logotipo da tua roupa confortável e calçado adequado. Desse jeito, recuéstate no chão ou em um colchão na posição de barriga para cima com os braços junto a seu torso. Depois contrai os músculos do abdômen e levanta suas pernas até que fiquem inteiramente verticais, sem flexionar os joelhos, o teu organismo necessita formar um ângulo de noventa graus. Você necessita manter seus pés no ar por em torno de cinco segundos.

Posteriormente, contrai os músculos dos glúteos e relaxando os do abdômen, começa a apagar as suas pernas lentamente até voltar à localização inicial. Faça quinze repetições e você podes ampliar o grau de problema colocando um peso entre seus pés.

Bem como na localização de barriga pra cima no chão ou um colchonete, flexiona os joelhos em um ângulo de noventa graus, simulando a superfície de uma mesa e coloque as mãos atrás de sua cabeça. Sem mover a porção superior das costas, contraia seus músculos abdominais e levante teu quadril do chão, tenta carregar os seus joelhos até que fiquem frente a sua cabeça.

No momento em que os joelhos estão ao mesmo nível que o peito, continue a localização por 5 segundos e, em seguida, separa-se outra vez as pernas de teu peito. Faça 15 ou 20 repetições destes exercícios pra perder barriga. Ao similar que no exercício anterior, você podes tomar um peso suave e colocá-la entre as tuas pernas pra acrescentar o grau de complexidade.

Recuéstate no chão ou em um banco completamente plano. Coloque seus braços pros lados de teu torso e, simultaneamente, levante tua coluna reta e as pernas sem flexionar os joelhos. O corpo necessita formar qualquer coisa similar a uma letra “v”.

  1. Hormônios que armazenam gordura
  2. Em 16 de outubro, 2012 13:Trinta e quatro alegou:
  3. Toque: Mole, como seu respectivo nome indica, qualquer coisa fofo
  4. você Vai ter que deixá-las esticadas, porque o que tem êxito é o tronco
  5. Intensidade, volume e freqüência

Ao longo do exercício necessita contrair os abdominais e mantenha a posição por todo o tempo que puder. O sublime seria um período de trinta segundos a 2 minutos. É um dos melhores exercícios pra perder barriga. Tenta fazer tantas repetições quanto puder e tenha em mente de preservar as costas e o pescoço numa posição reta para que não se lesões dos músculos da nuca. Ponha-se em localização de barriga para cima numa superfície plana e coloque uma bola de tamanho médio ou vasto entre seus tornozelos (se você tiver uma, que são utilizados em academias de ginástica, melhor ainda). Logo após, contraia teu abdômen e começa a subir as suas pernas até formar um ângulo de noventa graus.

Não flexões de joelhos, em nenhum instante. Mantenha as pernas pra cima durante cinco segundos e, em seguida, faça de quinze a vinte repetições. Esse é outro dos exercícios pra perder barriga que você podes fazer com a mesma bola que você utilizou no exercício anterior. Pela posição de bruços, levanta os pés pela bola e apoia o resto de teu corpo nos cotovelos e os antebraços, você tem que permanecer com todo o seu corpo humano estendido.

Contrai os músculos do abdômen e mantenha-se numa localização totalmente horizontal. Tenta sostenerte nessa mesma posição durante no mínimo 45 segundos. Sente-se numa superfície plana, podes ser um banquito ou os steps, que são geralmente utilizados em academias de ginástica. Teu corpo humano necessita continuar com uma localização perpendicular.

Toma a extremidade da superfície por trás de teu organismo, como você vê na imagem e inclina um tanto tuas costas até a cota de trás. Estende-se por completo as tuas pernas e contraia os músculos do abdômen, em seguida, eleve os joelhos pela altura de seu peito. Os joelhos flexionados, as pernas e o abdômen e as costas e os braços devem formar 3 ângulos de 45 graus.

Oito Exercícios Pra Perder Barriga Que Vão Te Deixar Em Forma. O #3 É O Meu Favorito
Vote nesta página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: