De acordo com a revista, é um dos países culinariamente mais significativas. O problema é que os pratos característicos foram se deformando e o taco, que podes ser apreciado pela Europa tem pouco a observar com o mexicano. A floresta amazônica peruana tem o rio térmica mais grande do universo, quilômetros de vegetação virgem e animais exóticos em independência vivendo em seu habitat. Por que destinar-se em 2019? Acaba de ser declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e nesta hora é o momento, antes de que se encha de visitantes.
Fanjingshan é um lugar religioso com quase 50 templos budistas no grande de uma serra espectacular com visibilidade ainda mais incríveis. Tem opção pra escaladores e caminhantes, que conseguem subir ao topo da montanha, rodeados de biodiversidade, ou um teleférico pra observar a cúpula e as vistas sem ter que suar.
- O Microclub Flow continua a sua aposta nas sessões de Dj’s
- Coloque a til a cantão. A lata repente não vejo mais coisas
- seis Rotas gastronômicas do México
- 2007: SONGS -Teen’s Collection-
National Geographic recomendável visitá-la em razão de, em 2019 será cumprida 100 anos do festival Félibrée, uma feira em honra a cultura occitana do sul de França. Segundo a revista, além do festival, um dos seus principais atrativos é que não está lotado, alguma coisa anormal tendo em conta a gigantesco quantidade de restaurantes com estrelas Michelin pela cidade e seus diversos monumentos.
Em 2019 Gronelândia celebrará 10 anos desde que conseguiu a liberdade da Dinamarca e uma sensacional forma de comemorar é visitar esta ilha, a maior do mundo. Suas paisagens geladas são únicos no mundo, e teu clima ártico permite a prática de desportos de neve durante quase todo o ano, e também ser um ambiente sublime para observar as auroras boreais, no decorrer dos meses de setembro até março. Este arquipélago do Pacífico irá ver em julho de 2019, um eclipse solar que ensombrecerá o céu durante mais de 3 minutos. Embora esta é a desculpa da National Geographic pra visitá-lo, nós não temos dúvidas que as maravilhosas paisagens e praias das ilhas são o bastante desculpa pra comparecer visitá-la.
Se você pode pagar um vôo pra Oceania, claro. Bom pros amantes do vinho. Em 2019, será realizada a Fête des Vignerons que dura três semanas e que celebra a elaboração e degustação de vinhos a localidade de Lavaux (Suíça).
Este evento só se exerce 5 vezes em cada século, assim sendo que se você não pode assistir nesta hora, te restam poucas mais oportunidades. É conhecido como Património imaterial da Humanidade na UNESCO, e é o enorme evento vínico do ano.
É um deserto desolador, onde a única existência que haverá serás tu. Um deserto ao norte de Albuquerque composto por estranhas figuras de terra e pedra que apresenta a impressão de ser como ficaria a terra depois de uma briga nuclear.
Algo tão diferente (para o bem ou pro mal) que a revista recomenda vivamente. Uma cidade com casas, igrejas e comércios criados pela rocha. Embora um tanto lotado, muito recomendável. National Geographic destaca-se, como uma experiência pela cidade, consumir em seus restaurantes excabados na rocha, que oferecem a deliciosa e popular gastronomia italiana. Um rio arco-íris, literalmente. As plantas que vivem no rio tingem suas águas de cores vermelhas, azuis, amarelos e verdes.
Mas é um território espetacular, está numa zona de tensão política e está muito sob moderação o seu acesso. Antes, nas mãos das FARC, agora, controlado pelo Governo, você tem que ir com tours para poder comparecer até o rio.