O cuscuz ou cuscuz é um tipo de sêmola de trigo duro, muito típica da culinária árabe. Hoje vamos aprender como preparar o cuscuz, é muito fácil e vos garanto que você vai adorar, se não tendes provei. O cuscuz, como eu disse antes, é um tipo de sêmola de trigo duro, que se acompanha de carne, verduras , legumes ou frutos secos… onde termina a imaginação do chef.
1.- A primeira coisa que vamos fazer é aquecer o caldo de galinha.
O cuscuz é ideal para consumir a frio ou a quente. Normalmente, o cuscuz é feito no vapor, mas agora podemos rehidratarlo com água em 3 minutos, muito mais confortável. 1.- A primeira coisa que vamos fazer é aquecer o caldo de galinha. Se você não pode fazê-lo em casa, você pode usar meia pastilha de caldo concentrado. Uma vez quente incorporamos o cuscuz e deixamos que se rehidrate 3 minutos, sempre longe do fogo. 2.- Quando for rehidratado, nós colocamos um pouco de manteiga para que se solte os grãos e de cremosidade.
Se quisermos podemos usar margarina para ter menos gordura. 3.- Em uma frigideira sofreímos todos os legumes cortados em pequenos cubos. Deixe em fogo médio por cerca de 15 minutos. 3.- Incorporamos aos legumes sofritas o cuscuz, uma colher de sopa de curry e um toque de gergelim preto. Rehogamos cerca de 5 minutos para que se integrem os sabores e pronto.
Já tentou essas receitas? Você me faz água na boca! Obrigado por suas fantásticas receitas! Eu adoro legumes, e mais feitos desta forma, obrigado por compartilhar a receita, vou compartilhar entre toda a gente que eu conheço. Olá,mais simples impossível,graças a vou fazer hoje mesmo. Lhe Parabenizo , a receita esta muito bem explicado,, eu nunca tinha comido e espero prepará-lo para testar.
O bopiz é um prato picante feito com pulmão e coração de porco salteados com tomate, pimentão e cebola. O isaw é outro lanche consumido principalmente nas Filipinas, que consiste em um kebab de pedaços de intestino delgado de porco no churrasco, que fica molhado em vinagre antes de comê-lo.
A pata-de-moleque é popular, e consiste em patas de porco cozidas até que fiquem tenras, cortadas em pedaço e fritas. Talvez os melhores exemplos de sofisticação dos pratos de miudezas estejam em Hong Kong, onde convergem todas as cozinhas regionais chinesas. Por exemplo, as lojas de siu mei (燒味) cantonês, delícias de churrasco, atingiram o seu ponto culminante aqui.
O uso de miudezas em pratos de dim sum não termina aqui. Nos restaurantes de dim sum são servidos pés-de-galinha, pato, patas de porco cozido de diversas formas. Por exemplo, as patas de porco estofadas em vinagre doce é popular atualmente, além de sua função tradicional como suplemento para as parturientes. Este jui kerk gieng (豬腳薑) se elabora estofando brotos tenros de gengibre, ovos cozidos e patas de porco escaldadas em vinagre branco de arroz doce durante várias horas.
- @frases_del_alma comentou
- Bate os cinco ovos
- 1 colher de chá de grãos de pimenta esmagados
- 200 g de cogumelos
- 50 g de açúcar
- Tarte Tatin Home
- Patsy comentou
- João manuel comentou
ap kerk jat (鴨腳紮) consiste em um pedaço de presunto, cogumelo shiitake e bexiga natatória envolvidos em uma folha de tofu seco junto às patas de pato e cozidos ao vapor. No entanto, nos estabelecimentos populares mais pragmáticos são utilizados tradicionalmente ao máximo os ingredientes. A gastronomia de Chaozhou também atinge a sua máxima expressão em Hong Kong.
A carne de ganso, o seu fígado (fuagrás), sangue, intestinos, pés, pescoço e língua são os principais ingredientes de vários pratos. Também é imprescindível a sopa de estômago de porco com pimenta-do-reino inteiros e mostarda encurtida. O uso de tripas de vitela é representado classicamente nas lojas de macarrão: cada negócio respeitável tem a sua própria receita para preparar estofados de saia, intestino, pulmão e outras miudezas.