A Casca De Banana Pra Baixar De Peso

A Casca De Banana Pra Baixar De Peso 1

A banana é uma das frutas favoritas por todos, pelo teu sabor, maleabilidade nos pratos, aplicações como medicamentos caseiros e medicinais, mas, principlamente, por tuas grandes propriedades e nutrientes pra saúde. Por incomum que pareça, o conceito de que a casca de banana poderá ingerir, é tudo o inverso: em diversos países asiáticos estiveram fazendo durante anos.

A casca de banana diz-se que contém vitamina A, que assistência na construção da imunidade para guerrear contra as infecções. Assim como contém uma substância chamada luteína, que mantém os seus olhos saudáveis e previne cataratas. As cascas de banana têm uma vasto quantidade de antioxidantes e a maioria das vitaminas do complexo B, porém principalmente a vitamina B6 que teu corpo precisa pra um agradável metabolismo.

Têm fibras solúveis e insolúveis, que retardam o processo de digestão, aumentando a comoção de saciedade e até já reduzindo o colesterol no corpo. Recomenda-Se ingerir a casca, porque tem potássio e magnésio, que leva o controle dos níveis da pressão arterial. De acordo com uma busca científica japonesa, é melhor optar pela casca amarela, em razão de tem propriedades contra o câncer e socorro na criação de glóbulos brancos, se bem que tenham menos micronutrientes.

Mas pra a perda de peso, a casca verde é uma sensacional oportunidade. Contêm mais de probióticos, que são excelentes pra ajudar a saúde digestiva, o que garante que você obtenha tudo o que é preciso pra equilibrar a sua flora intestinal. Optando-se pela pele verde, aconselha-se primeiro fervê-la durante dez minutos, para amaciar a pele e, logo depois, consumi-la.

Neste momento que você está convencido dos privilégios, como As cascas de duas bananas verdes e as mais familiares, as amarelas, poderá-se consumir, contudo quando se trata de cozinhar, considéralos como 2 ingredientes separados. As cascas verdes são mais amidoado e duras do que as amarelas e são parelhos aos pimentos verdes salteados em aparência e textura quando é cozida.

  • 1 copo de leite
  • Adicione a raiz de gengibre ralado e mantenha-o em fogo demorado durante 5 minutos
  • Água de mineralização fraca (melhor que a da torneira)
  • Colheres de sopa de Chá Verde Matcha (usar 100 por cento orgânico e certificado)

Irão tomar qualquer sabor dos ingredientes com as que estão preparadas e funcionam bem em pratos salgados, a despeito de as cascas têm que ser feitas. Também tem uma enorme dose de probióticos, que cada vez se mostra mais as pesquisas que são importantes para o equilíbrio da flora intestinal e, sendo assim, uma evacuação regular, e com isso socorrer a preservar um peso equilibrado. Você assim como pode fazer um chá de casca de banana que você poderá usar em sopas, molhos, arroz e outros pratos.

Aquece-se o óleo em uma frigideira ou fritar em fogo médio.

Coloque uma casca de banana madura (certifique-se de eliminar as pontas) numa panela com água suficiente pra cobri-lo. Ferver durante cerca de 10 minutos, coar e ingerir sozinho ou com leite de aveia e mel de abelhas facultativo. Pique as cascas de banana em pedaços pequenos, ou por volta de meia polegada de largura e duas polegadas de comprimento, e mergulhe em uma tigela com água. Aquece-se o óleo em uma frigideira ou fritar em fogo médio. Adicione as sementes de mostarda. Absorver o gengibre, pimentão, pimentas, a canela e o cominho. Agita e sofríe por um minuto, e logo após, acrescente a cúrcuma. Adicione as cascas de banana e o coco.

Polvilhe com sal e agita. Inclui-se o leite de coco, mais da metade de um copo de água. Cobre-se a panela e cozinhar lentamente até que as cascas estejam macios, cerca de 15 a vinte minutos. Se as cascas não são suaves ou a frigideira ficar muito seca, adicione mais água, se indispensável, e conservar cozinhar tapado até que as cascas estejam macios. Agita pra combinar, incluir sal a seu gosto e serve com arroz integral.