Não tem nenhum mistério. Pegue cerca de grão-de-bico de pote, cozidos e escorridos, e mistura-os com cebola, pimentão verde, tomate, alface (ou qualquer legume que tenha à mão no frigorífico). E adicione um pouco de azeite, vinagre e sal. Bem fácil e bem rápido. Aqui o truque é apresentá-lo de forma atraente e apetitoso.
Uma idéia tão simples como saborosa e eficaz.
Em alguns frascos de conserva reutilizados, coloque brotos verdes, pedacinhos de cenoura e queijo, rabanitos cortados em lâminas, e morangos. E, em seguida, enriquecida com o gosto. Uma idéia tão simples como saborosa e eficaz. Quer utilize um cuscuz precocinado como se hidratas você mesma a sêmola de trigo (com três minutos já é o suficiente), é super fácil de fazer. Basta misturá-lo com tomatitos cortados pela metade, pepino, pimentão verde e vermelho, umas folhas de hortelã e suco de limão.
E para que tenha este aspecto pode emplatarlo com a ajuda de um aro de cozinha, ou usando uma tigela ao que logo dá a volta. Aqui você tem uma proposta repleta de cheiros, cores e sabores que não só entra pela vista, mas também fica deliciosa e é super fácil de fazer.
Como a base da salada, colhemos cerca de espargos selvagens (mas se não é temporada, você pode pegar um barco e assim, você economiza tempo também). E lhes adicionamos salmão defumado, frutas, ervas e sementes. Se prepara em 15 minutos, só tem 240 calorias e um look irresistível. A pipirrana é a clássica salada de cebola, pepino, pimentão e tomate cortados muito pequenos que se toma em muitas regiões do sul da península ibérica como acompanhamento de peixes, gazpachos e salmorejos.
- Capela de Nossa Senhora de Belém
- 17 outubro 2013 ok, agora sim eu entendo. Obrigado pelo esclarecimento
- barrar, fruta, etc quente com o pão restante cortado em quadradinhos para molhar no molho
- dia 26 de novembro de 2008 muito boas e excelentes receitas me faz água na boca e nada de vê-los
- 2 colheres de sopa de óleo de mostarda
- Sal, pimenta e estragão
- Bate a gema com o açúcar
, E nós, para dar-lhe um look mais festivo, temos servido em forma de publicações com a ajuda de um aro de emplatar. E nós lhe acrescentado um ovo mollet para que renda como prato único. Se você tem dúvidas sobre o tempo de cozimento do ovo, descubra aqui como obter saia perfeito.
Prescindindo de certos ingredientes muito calóricos e adicionando uma vinagrete de mel e limão, transformamos o clássico caldo de lentilhas em um prato leve, cheio de nuances e 100% livre de culpa: basta 197 calorias por porção. Se procura uma salada fácil, nutritiva, resultona e econômica, o ovo poché com abacate e camarões é a sua salada ideal. Não nos diga que não é desejável.
Lave os legumes e córtalas todas em fatias.
Pois o melhor de tudo é que não tem nenhuma complicação. Você precisa pepino, pimentão vermelho alongado, cebola roxa, tomate e batata cozida. Lave os legumes e córtalas todas em fatias. Depois, só tem que pegar uma bandeja redonda, e colocá-las formando uma espiral e temperar a gosto. Aqui você tem uma deliciosa e refrescante salada de abacate e laranja, uma receita vegetariana e muito fácil de fazer, que requer apenas 15 minutos de preparação. E apesar de não ser muito leve (tem 386 calorias por porção), todas as gorduras são saudáveis, e dá-te tudo o que precisa para enfrentar o dia com mais energia.
Lava a lombardia e corta-se em juliana muito fina. Misture com meia colher de chá de sementes, duas colheres de sopa de óleo, 1 de suco de limão, sal e pimenta. Raspa de uma cenoura, corte-as em tiras finas e añádela. Então, vem com manga ou maçã assada cortada em lâminas; rabanitos cortados em rodajitas muito finas formado uma flor; um pouco de requeijão desfiado; e umas amêndoas fileteadas. O resultado, como se vê, é espetacular. Tem um aspecto simplesmente delicioso e, em troca, apenas 180 calorias. Leva folhas de espinafre fresco, cenoura, cebola, maçã, cogumelos e um punhado de frutos secos picados.