Vídeo: Danilo Medina Viaja Ao Panamá Para A Tomada De Posse Do Presidente Laurentino Cortizo

Vídeo: Danilo Medina Viaja Ao Panamá Para A Tomada De Posse Do Presidente Laurentino Cortizo 1

O presidente Danilo Medina saiu da Base Aérea de San Isidro, com destino ao Panamá, onde participa da posse do presidente eleito da nação, para o tempo de 2019-2024, Laurentino Cortizo. Dessa forma, é dada continuação dos convencionais laços de amizade e fraternidade que a todo o momento uniram a República Dominicana e Panamá.

Laurentino Cortizo substituir Juan Carlos Varela, em cuja gestão de Governo bem como se estabeleceu uma potente relação de fraternidade e cooperação entre Panamá e República Dominicana. Ademais, recebeu explicações do Sistema Nacional de Segurança e Atendimento a Emergência (911), a Jornada Escolar Ampliada, entre novas conquistas do povo dominicano obtidas durante a gestão de governo, Danilo Medina.

A solenidade de transmissão de comando presidencial terá ambiente esta segunda-feira, às 11:00 da manhã (hora panamenha), 12:00 (meio-dia (hora de portugal), no Teatro Anayansi do Centro de Convenções Atlapa. José Ramón Peralta, ministro Administrativo da Presidência. Miguel Vargas, ministro de Relações Exteriores.

  • 2 Eva Perón
  • três Morte em Tamanrasset
  • Iniciou a construção da usina de Galo Cego, entre A Liberdade e Cajamarca
  • Criação do Comitê de Caixa
  • quatro O começo da recuperação: 1995
  • 4 Pacto Ciutadans e Libertas
  • quatro de novembro: O Dow Jones obteve 305 pontos, o seu acréscimo mais alto em 4 semanas
  • O Castelo

Roberto Rodriguez Marchena, porta-voz do Governo e diretor-geral de Comunicação. Carlos Parede, assistente especial do presidente da República. Robert da Cruz, assistente especial do presidente da República. General-de-Adão Cáceres Silvestre, chefe do Corpo de Segurança Presidencial.

nas eleições para o Parlamento da Catalunha, de 25 de novembro de 2012, a CUP recebeu 126 435 votos, que representam o 3,47% do total de votos válidos. Com este resultado, a CUP obtinha três deputados regionais, em sua estréia em um método eleitoral local. Pras eleições para o Parlamento da Catalunha de 2015, a CUP confluiu junto a algumas empresas de esquerda em uma candidatura chamada Candidatura de Unidade Popular-Chamada Constituinte (de forma oficial Candidatura d’Unitat Popular – Crida Constituent; CUP-CC).

Na sua candidatura, que contou com o jornalista Antonio Banheiros como cabeça de listagem pelo Barcelona, participaram da própria CUP, Endavant, Poble Lliure e novas organizações da esquerda independentista catalã. Também, também participaram novas organizações não independentistas como Na Luta, Corrente Vermelha ou Luta Internacionalista.

Finalmente, a CUP adquiriu 337.794, conseguindo dez lugares no Parlamento, contra os 126 435 votos que conseguiu em 2012. É, junto com Junts pel Sim a única potência independentista com representação no Parlamento. A CUP, conseguiu ser a potência mais votada em um único município, a Vilella Alta, na Província de Tarragona, onde recebeu 48% dos votos.

Além do mais, conseguiu grandes resultados em municípios como Farrera (Lérida), com 36%, Viladamat (Girona) com 32%, Soriguera (Lérida), com 32%, Sales de Llierca (Girona) com 30% ou Llusá (Barcelona), com 29% dos votos. Apresenta-Se em candidaturas conjuntas com: Pirates de Catalunya.

Os seguintes partidos políticos ou empresas não se apresentam, porém pedem o voto para esta candidatura (alguns de seus participantes concorrem dentro dessa candidatura como independente): Em Luta, SEPC, Arran, LI, Endavant, COS. ↑ “Candidatura d’Unitat Popular”. Registro de Partidos Políticos.

↑ JORNAL, O (2 de setembro de 2017). “A estrutura da CUP e da esquerda independentista”. ↑ a b c d e f Barberá, Oscar (2017). “A Candidatura d’Unitat Popular (CUP): o progresso do independentismo de esquerda radical pela Catalunha”.