O presidente Sánchez garantiu que vai chamá-lo por você e pros líderes do PP e Cs. O que espera da conversa? Aguardo que o PSOE terminar de decidir a hora de buscar um parceiro. É pouco crível manifestar que se querem fazer políticas de esquerda e ao mesmo tempo estar interpelando permanentemente à direita.
Necessita ter paciência com o PSOE, e nós vamos continuar tendo. Estou convencido de que, finalmente, vão concluir que a estrada mais racionais —e, além do mais, a única possível— é que negociem um acordo de coalizão com nós.
Sánchez insiste em que o acordo é possível com nós Podemos, contudo desde que você não entre em Conselho de Ministros. Há margem pro pacto? Não é sensato colocar os vetos como chave de uma conexão com um parceiro.
E acho que Sanchez necessita explicar as razões. Nós nunca vetaríamos ninguém do PSOE e muito menos a seu líder e candidato. Se o PSOE colocada em cima da mesa vetos, é que não pesquisa o acordo, é que pesquisa uma desculpa.
Sánchez recomendou pela Sexta que esse veto é pelo motivo de você não defende a democracia. Não há dúvida que Pedro Sanchez vai desculpar e que não quis expressar isso. É uma questão que não vão aprender nem sequer os seus eleitores.
- 2 1963: magia brasileira de Macías
- Registado em: Vinte e sete nov 2013
- 3 Os governos radical-cedistas (outubro de 1934-dezembro de 1935)
- Consa Martinez Monteiro
- 6 Conflitos com as Forças Armadas
- Criar currículo diferenciais
- Odría com 480.378 votos (28,4%)
- o Teme outro “tamayazo”
Pedro foi errado, teve um lapsus afirmando que nós não não existem dúvidas na democracia. Pois o argumentou, no mínimo, duas vezes. Pois não tem que esquecer que é o presidente do Governo pelo motivo de nós o apoiamos pela moção de censura.
Para ti, qual é o porquê por que não há pacto? Não tenho dúvida que o PSOE lhe inexistência assumir que em Portugal se tiver instalado a cultura da coligação. Quer governar sozinho, com apenas 123 deputados, para buscar acordos com a direita na economia e os grandes assuntos e com nós em algumas dúvidas sociais. E o episódio de que o PSOE suave versões diferentes sobre o assunto as discussões entre Sanchez e você? Acho que ninguém entende. Essa obsessão por ter todos os poltronas, por não compartilhar responsabilidades, por permanecer com todo o poder, é o que lhes está empurrando uma estratégia errada.