O Ministro Do Desenvolvimento

O Ministro Do Desenvolvimento 1

O ministro de Fomento, José Luis Ábalos, pediu ao Partido Popular que faz “autocrítica” com a falta de investimento pela rede ferroviária de Extremadura, pelo motivo de a dificuldade “não é de há 8 meses”. Ábalos garantiu que as remessas destinadas à melhoria estavam previstas no PGE para 2019 que “o PP votou contra”. Ábalos a deputada ‘popular’, que considera que o Governo dê “bolas fora”. Por sua porção, Ábalos acalmou o debate, garantindo que “há medidas pra minorar as dificuldades” da rede ferroviária por sua passagem pela Extremadura, “várias delas de modo imediata e novas de caráter estrutural”. Além do mais, pediu “desculpas aos passageiros” por dificuldades causados durante o Governo socialista.

Em novembro de 2015, o presidente da câmara de Chia, Guilherme Varela, anunciou que a praça principal do município seria renovada pra defender a estátua do Chile (a deusa muisca da Lua). Porém, o monumento, inaugurado em 12 de outubro de 1935, e declarado patrimônio cultural da Nação, sofreu severos danos quando foi manipulado por um guindaste, que mutilou numerosos elementos da estátua.

O líder espiritual muisca José Manuel Socha ponderou que a deusa se vingaria do prefeito municipal por estes dados. No momento da investigação, o líder do “Povo-Nação Economia Indígena” era o avô Suaga Gua, e a governadora do “Cabildo Muisca de Suba” era Miriam Martinez. Finalmente, Miriam Martinez, do “Cabildo Muisca de Subir”, falou ter sugestões (no entanto não provas) de que Suaga Gua, líder do “Povo-Nação Economia Indígena”, estava envolvido no estupro de uma pequeno de idade no município de Soacha.

Os estudos sobre a cultura muisca são incalculáveis e têm uma longa tradição. As primeiras referências históricas a respeito da vida deste público são os chamados Cronistas de Índias, cuja obra durou três séculos de existência da Colônia Novo Reino de Granada.

  1. Um Prémios oficiais de luta 8.1.1 Bota de ouro
  2. Orlando Celso García Ramírez (2010-2011, extinção do ministério)
  3. 4 matemática italianas também são matemática
  4. M. Carme Bassas i Aumedes (ERC)
  5. 20:06 O TÉCNICO: “Esperamos estar à altura pra proteger a estrela que há em nós”
  6. três Sucessão de Yeltsin
  7. Federação de Associações Juvenis de Gijón (CMX)

Este fenômeno social, de busca de uma identidade que beneficiou os muiscas, fez com que o resto das culturas que habitaram o território do que hoje é a Colômbia fossem vistas como selvagens. Outro problema foi a crença inicial de que os muiscas haviam povoado um território inhabitado, já que todos os achados arqueológicos na zona que habitaram foram atribuídos os muiscas. O presidente Tomás Cipriano de Mosquera convidou, em 1849, o cartógrafo italiano Agostinho C, que liderou a Comissão Corográfico com Manuel Ancízar. Fizeram estudos descritivos do território nacional em que contavam achados arqueológicos.

Os resultados dessa expedição foram publicados em 1889 em Peregrinação Alfa. Triana chegou a sugerir, mesmo que os inmensuráveis símbolos de arte rupestre não eram outra coisa que escrita, hipótese é bastante contestada. Outro autor de destaque nesta data foi o arqueólogo colombiano Venceslau Cabrera Ortiz, o qual propôs projetos de uma profunda investigação pra visão de todo o equipamento existente, de forma especial aquele da arte rupestre.