Contudo, a Autoridade Portuária de Nova York decidiu não fazer um amplo evento de inauguração, por crer que a obra do valenciano, conhecido popularmente como Oculus, é “um símbolo do exagero”. De acordo com a Autoridade Portuária, a obra custou o dobro do que o previsto, 3.600 milhões de euros frente aos 1.800 que se presupuestaron. Ainda deste modo, o estudo do arquiteto foi comunicado que sim, haverá evento de inauguração, apesar de ser na primavera, após a abertura total do Oculus.
eu acredito que sim querem que lhes tratemos como adultos e lhes discursar a verdade. E isto nós vamos fazer. —Como você Vox está pela extrema direita, como comentou o líder do PP? —Vox é um partido nacionalista e a mim o nacionalismo não me agrada.
E é um partido com tendência à ficção, a mim e as ficções na política também não gosto. Não quero que me falem milongas nem ao menos adoro de contá-las. Anunciar a revogação do sistema autonômico em um programa, não me parece proveitoso, nem razoável, nem sério. —Você neste momento Se sentiu decepcionado com o efeito eleitoral do PP, depois de a ilusão que acordou Casado?
- Aumentar a recuperação de custos e
- 108 Max Planck, Where Is Science Going?, Allen & Unwin, 1933, p. 214
- 6 Política de portas abertas
- Francis Snyder, Direito
- três julho 1839 – “O Deus de Jacó tem Seu olho sobre o assunto ti.” [31]
—Sim. Senti decepção. Uma extenso frustração. Sei que, em fração, pagamos uma factura que não nos pertencia, porém eu me senti responsável. —Houve, também dentro do partido, que o atribuiu a uma curva para a direita do PP nas gerais. —Sim, houve todo tipo de observação sobre isto os resultados.
Mesmo então, eu posso dizer de minha experiência em Barcelona. Na minha campanha, participaram Rosa Díez, Félix Ovejero, Fernando Savater, Albert Boadella, José Maria Fidalgo, Andrés Trapiello… referentes aos ninguém informado poderá chamar de direita. Conseguimos que muitas pessoas voltarem a eleger o PP.
Mas várias não o fez. Não conseguimos passar a desconfiança acumulada nos últimos anos. Mas acho que, se persistimos na mensagem de convicção constitucional, conseguiremos. —O que pensa dos receios internos que despertou a sua nomeação? —Não espero incitar a unanimidade.
Entendo que a minha forma de ser ou de demonstrar possa satisfazer mais a uns que a outros. É lógico. Por outro lado, trabalharei pra ganhar o respeito, até já o ternura de meus companheiros. —Os pactos do centro-direita nas últimas semanas contrastam com o fechamento de Sánchez. O que ocorre ao presidente em funções?
—O PSOE é o primeiro fator de instabilidade português. Não há Governo nem haverá jamais. Governo entendido como um computador conexo apto de defender o interesse geral, reformas, fazer avançar um país. A esquerda não tem uma maioria social.