Exercícios Para Perder a barriga :

Como queimar gordura Com Chá De Canela
29 de outubro de 2017
Como Desinflamar Sua Barriga Com Esse Batido De Papaia
29 de outubro de 2017

Felizmente, há uma boa parte de exercícios que você podes fazer para perder estes quilos a mais que se depositam pela região do abdome. Agora é sabido que o aconselhável é visualizar os hábitos de exercício físico com uma alimentação adequada. Como o exercício é um dos melhores medicamentos para perder peso, você pode tentar o seguinte, conhecido como o da “bicicleta”.

Está especialmente destinado para trabalhar a zona abdominal. Primeiro, deite-se no chão de barriga para cima e entrelaçou seus dedos por trás de tua cabeça. Traz os joelhos até o peito e levanta os omoplatas sem recolher do pescoço. Dessa forma, estica a perna esquerda em um ângulo de 45 graus, no tempo em que que, simultaneamente, duplica o tronco para a direita, levando o cotovelo esquerdo em direção joelho correto.

  • supino com o banco declinado (dois séries)
  • Fatias de pão integral tostado com uma extensão fina de manteiga
  • Depois você deve achar as pontas dos dedos no chão e elevar a parte média de teu corpo
  • Exercícios pra perder a barriga – Elevações de pernas
  • Rotina de as 100 repetições

Muda de lado, levando o cotovelo correto para o joelho esquerdo. Mantenha alternando os lados, fazendo esse movimento idêntico ao pisa que é feito numa bicicleta, durante 12 ou dezesseis repetições. Você também podes tentar com o exercício chamado “a cadeira do capitão”.

Este é sublime para diminuir a barriga. É melhor para os abdominais retos e oblíquos. Primeiro, entrar numa cadeira e fortes sensações de estar no dos punhos para estabilizar a porção superior de teu organismo. Pressionou tuas costas contra o encosto e contrai os abdominais de forma que levante as pernas. Deixe que os joelhos apontar pra seu peito quando tiver levantado as pernas.

Exercícios Para Perder a barriga :
Vote nesta página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: