Exercícios Com Cadeira Para Conter A Gordura Abdominal Em Pouco Tempo

Exercícios Para Endurecer As Coxas
26 de dezembro de 2017
Que Solução É Eficaz Contra A Prisão De Ventre :
26 de dezembro de 2017

Se o seu objetivo é trabalhar os abdominais, porém não conta com o tempo, ou dinheiro, para dirigir-se ao ginásio, hoje propomos-lhe que faça exercícios com a cadeira. Se, apesar de parecer irreal, você poderá ficar em maneira utilizando como complemento uma descomplicado cadeira. São várias as pesquisas e relatórios científicos que falam sobre isto os proveitos de fazer exercício, contudo só a idéia de adquirir equipamentos caros ou pagar por um centro de fitness desencoraja a um enorme número de pessoas.

Isto sem dizer penoso de achar o tempo dentro de nossa agitada existência, tal profissional como social. Quanto tempo é aconselhável fazer os exercícios com a cadeira? Às vezes, não temos dúvidas que se não fizermos uma rotina de exercícios por uma hora completa, não servirá de nada.

Ou seja completamente errado. Se deixarmos nossa rotina em três ou 4 sessões, teremos os mesmos resultados. Também, não esqueça que se você não poderá fazer 60 minutos de ginástica, 15 minutos de exercícios com cadeira são melhores do que nada. A seguir apresentamos alguns exercícios com a cadeira que queremos fazer em residência ou no escritório.

Junta as pernas e eleve os joelhos até o peito, porém sem tocá-lo.

EXERCÍCIOS COM CADEIRA Para Diminuir a barriga. Sente-se com suas costas ereta, sem apoiá-la na cadeira. Coloque suas mãos pros lados de seu quadril ou no descanso de braços em caso de tua cadeira o mal. Junta as pernas e eleve os joelhos até o peito, porém sem tocá-lo. Deixa que os teus abdominais exercem o esforço de erguer as pernas.

Logo após estique os braços perpendiculares ao organismo (como se estivesse a voar).

Faça 20 repetições e descanse um minuto. Seguindo com a localização (sentada na ponta da cadeira). Coloque seus pés por diante ligeiramente abertos. Logo após estique os braços perpendiculares ao organismo (como se estivesse a voar). Incline-se para nanico e toque com a tua mão direita, com a ponta do pé oposto, tenha em mente de não dobrar os cotovelos.

Eleve um joelho de quando baixas seu cotovelo inverso ao juntarlos.

Repete, alternando os lados, faça vinte de cada lado e descanse um minuto. Sente-se na borda da cadeira e coloque os pés por diante de ti. Coloque ambas as mãos atrás de cada orelha. Eleve um joelho de quando baixas seu cotovelo inverso ao juntarlos. Faça o mesmo com o outro lado. Deve perceber que seus músculos abdominais inferiores estão trabalhando.

  • Oblíquos com polia: Quatro séries x 20 reps
  • Curl de Bíceps com Barra (dois séries)
  • 2x tantas repetições quanto lhe seja possível (mesma quantidade de séries e repetições a cada semana)
  • 100 g de aveia: 320 calorias (14g de proteínas, 64g de carboidratos, 0g de gordura)
  • três.- Condicionamento metabólico

Repita estes exercícios com cadeira 20 vezes de cada lado e descanse 1 minuto. Esse exercício é parecido ao número 1, no entanto dessa vez, inclinándote pro lado de forma que todo o peso recaia a respeito de uma nádega. Repita até sentir que seus abdominais queimam, em seguida, incline-se pro outro lado e faça o mesmo. Descanse 1 minuto antes de retomar os exercícios.

Apoia tuas mãos a respeito da cadeira, uma em cada lado de teu quadril. Logo após eleve seu organismo. Depois de estar suspenso, levanta os joelhos para cima e para dentro, tenha em mente fazê-lo com a potência de seus músculos abdominais. Mantenha-se sendo assim o tempo de tempo em que o seu organismo o suporte e volta a sentar-se. Executa estes exercícios com cadeira por pelo menos quinze minutos consecutivos.

As pernas elevadas como se a planta dos pés fossem jalados por um cordel para o céu. Estabiliza a apresentação e prontamente, imaginando que nosso umbigo toca as costas, faça círculos com tuas pernas bem juntas; primeiro pra direita e depois para a esquerda.

Exercícios Com Cadeira Para Conter A Gordura Abdominal Em Pouco Tempo
Vote nesta página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: