VV. (2018). Techniques Of Healthy Cooking

3 Formas De Preparar Bálsamos Hidratantes Sem O Uso De Químicos Agressivos
7 de dezembro de 2018
Torta De Massa Folhada Com Atum
8 de dezembro de 2018

] é uma receita de cozinha à base de arroz, com origem na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, e hoje em dia muito popular em toda a Espanha e também em outros países. Nesta receita o arroz é cozido junto com outros alimentos em uma frigideira, em geral, larga e com alças. ] Na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, origem da receita, o recipiente é chamado apenas paella, sendo o paellero ou paellera a pessoa que cozinha o prato.

], o italiano padella ou o francês férias. Em latim ” patella é um diminutivo de patina, que significa prato liso e largura, ou frigideira. Em português a palavra paella é utilizado principalmente para a receita, enquanto que para o recipiente tipicamente usado para cocção (frigideira larga com duas alças) se costuma dizer paellera e, mais raramente, também paella.

nos países árabes, é muito comum o mito de que a palavra ” paella deriva do árabe baqiya, que significa restos. De acordo com esta versão, durante o domínio da espanha sobre a Itália, entre os séculos XVI e XVII, um emigrante italiano que trouxe aquele utensílio para a península ibérica, e esse foi adotado pelos habitantes do lugar.

  • Três colheres de sopa de cacau desengordurados
  • Limpa os legumes e trocéalas em pedaços pequenos
  • 2 ½ folhas de gelatina hidratada
  • 4 colheres de sopa de molho de soja
  • 12 / 41
  • Tomates cherry – 12 unidades

a origem da paella remonta ao método de preparação de seu ingrediente principal: o arroz. Este entrou na Europa, proveniente da Ásia, aproximadamente, em 330. ] graças às incursões índicas de Alexandre, o Grande. Seu cultivo precisa de água e de disposições especiais de irrigação, que com o tempo se regularizan ao longo da província de Valência.

O açafrão também é um ingrediente importante e tem sua própria história. A paella tem sua própria história como prato, ligada ao emprego do arroz na área mediterrânica. ] O Oriente Médio teve conhecimento da existência deste cereal para as rotas comerciais da Ásia meridional já no primeiro milênio a.

] No ano 330. Desde a Pérsia ao Egito, ao longo do século IV. C. e o século I a. Desde a Antiga Grécia ou o Egito, a Espanha e a Sicília, no século VIII, os árabes. ] O arroz era habitual, em forma de gruel servido junto com leite (geralmente de cabra) e às vezes empregado como prescrição médica.

] Não obstante as melhorias introduzidas nas áreas da costa do levante espanhol, sua regulação no que se chamam os tribunais de águas nas comunidades. Desta forma, e com regularidade pode plantar o arroz nos meses de maio, para recolher nos meses de setembro/outubro. Os processos posteriores são feitas em los molinos arroceros onde se descascarilla e lustra.

Durante o período do al-Andalus em Portugal melhoraram os sistemas de irrigação criados pelos romanos ao longo da costa do mediterrâneo, esta nova situação beneficiou o cultivo do arroz, aumentando a sua produção. ] Os reis daquela época proibiu repetidas vezes o cultivo do arroz em área fora da cidade. Dois dos ingredientes essenciais da paella chegaram a ter relevância nos cultivos da região da costa devido à invasão muçulmana da península ibérica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: