Testes Para Avaliar O Teu Estado Físico

Elimine As Lojas Ou Llantitas Com Esse Treino De dez Min
27 de fevereiro de 2018
Chá Para Emagrecer Em 3 Dias – Uma Opção Infalível
27 de fevereiro de 2018

As faculdades físicas de cada pessoa dependem de 2 fatores: os não modificáveis (fatores genéticos pré-estabelecidos na herança biológica) e os modificáveis (grau de treinamento, hábitos e costumes, estado de saúde…). Conhecer bem o estado físico dos alunos-assistência o professor a organizar o treinamento, ajudá-los a aprimorar ou exceder deficiências e prevenir lesões. Por outro lado, preservar um registo compreensível a prosperidade e aperfeiçoamento das faculdades físicas ajuda os alunos a impulsionar para suportar a agressão do treinamento. É claro que, só no caso de atletas profissionais é necessária a promoção de provas complicadas e dispendiosas, para compreender tuas condições e aprimorar o desempenho até o pequeno detalhe.

Doenças prévias ou atuais.

Fatos pessoais gerais: Nome. Domicílio. Telefone. Data de nascimento/Idade. Sexo. A quem avisar em caso de acontecimento (nome e telefone). História e dados gerais de saúde: Lesões prévias (idade e grau de cura). Doenças prévias ou atuais. Problemas sensoriais (deficiências de visão ou audição). Alergia ou proibição de tomar um medicamento (em especial no que diz respeito a analgésicos).

Se houver um tipo de problema de transmissão prontamente são evidentes no treino, contudo assim como é agradável saber com antecedência. Hábitos e atividade esportiva: Existe um outro tipo de hábitos que possam influenciar o desempenho? Horário de trabalho ou de estudos. Descrição de estado físico: Detalhes objetivos: Peso. Tamanho. Pulso em repouso. Perímetro torácico (pela inspiração e na expiração.). Perímetro abdominal. Detalhes subjetivos: o

  • Rotinas de descrição por grupos musculares
  • Muda de lado, e completa-4 séries
  • Curl inverso com barra EZ. 3 séries de dez
  • Dietas para Atletas

Em que forma considera-se o aluno? Como você se sente fisicamente em geral? Condições pra promoção dos testes. Quem o faz tem de compreender corretamente como necessita realizar o exercício. Tem de ser feito um aquecimento prévio, leve (não cansar o avaliado antes do teste).

Não fazer os testes seguidos. Acatar-se um intervalo de descanso depois de cada teste. Podem ser repartidos em mais de um dia. Ter preparado o instrumento necessário, no momento em que é o caso. Não fazer os testes perante condições susceptíveis de falsear os resultados (muito calor ou frio, com o aluno cansado, …).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: