Sobremesas Ricos E Saudáveis. Sorbetes Leves

Dicionário Da Língua Portuguesa
18 de dezembro de 2018
Receitas Saudáveis Para Crianças De Ferran Adrià
22 de dezembro de 2018

neste post, propomos-lhe um monte de receitas de sorbetes. São sobremesas ricos e saudáveis, ideais para o natal ou refeições especiais. Você pode usar os sorbetes entre um prato e outro para alterar o paladar ou como sobremesas ricos e saudáveis. Os sorbetes fornecem menos calorias do que as sobremesas de natal tradicionais, você pode elaborarlos com uma base de sorbetes de limão sem açúcar para que se fiquem mais leves. Lembre-se que o segredo para manter o peso é não repetir, como diz Arguiñano: “Comer muito de nada e de tudo um pouco”.

Em uma batedeira copo potente, coloque o açúcar com a casca de meio limão totalmente limpa de partes brancas e pulveriza-se até formar uma pasta. Em seguida, coloque os limões e da lima completamente pelados, sem sementes nem pele branca, juntamente com os cubos de gelo e tritura até obter um creme homogêneo.

Se você tem a Bimby programa 30 segundos, velocidade 5, e depois de 2 minutos, velocidade progressiva 5-10. Se você é líquida, adicione mais gelo e volte a triturar na velocidade progressiva. Serve de imediato. Você pode adicionar diferentes licores e aguardentes, para dar um toque diferente (rum, genebra, alvarinho, cava…). Esta receita é uma das receitas de sobremesas de Natal, indicada para os mais pequenos da casa, você pode fazer múltiplas variantes com manga, abacaxi ou pêssego natural ou em calda. No copo do liquidificador, coloque o açúcar com o limão descascado, sem sementes ou partes brancas e tritura até formar uma pasta.

Neste caso, você deve adicionar a metade de gelo para obter um sabor mais intenso.

Em seguida, coloque o melão em cubos (sem sementes nem pele), juntamente com os cubos de gelo e trituras até formar um creme homogêneo. Se você ver que está líquida, adicione mais gelo e volte a triturar até obter a textura desejada. Esta receita também pode-se elaborar com a fruta cortada e congelada. Neste caso, você deve adicionar a metade de gelo para obter um sabor mais intenso. Tirar o caroço das cerejas e tritura a polpa até que fique um purê.

  • 2 Efeitos secundários
  • 5 colheres de sopa de mel
  • Espasmódico de soja
  • GABRIELA SALINAS OCHOA Abr 19, 2017 at 16:41
  • 2 colheres de sopa de queijo para barrar
  • 1 ovo cozido
  • Uma colher de chá de curry em pó

Mistura-se o açúcar com um copo de água e cozem-se durante cinco minutos até formar uma calda leve. Retire do fogo a calda, adicione o suco de limão e deixe esfriar. Misture a calda com o purê de cerejas e o gelo. Despeje em um recipiente largo e deixa-se repousar no congelador. Remova a mistura a cada 30 minutos, durante duas horas e, em seguida, deixa que se congele em textura de granita ou sorvete.

Servido em taças acompanhado de umas cerejas frescas. Em uma panela, aquecer o açúcar e a água até formar uma calda leve. Retire do fogo e deixe esfriar à temperatura ambiente. Misture a calda com o suco do limão e lima e, por último, com o puré de kiwi. Resfria até que esteja muito frio. Tira-os para fora do frigorífico e bates, pouco a pouco, com gelo até que fique com textura de granita espumantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: