Sobremesas De Natal E Para Ocasiões Especiais

Como Incluir O Peixe De Forma Divertida Nas Refeições Das Crianças
27 de novembro de 2018
6 Receitas Com Batatas Fáceis E Deliciosas!
29 de novembro de 2018

neste post, propomos-lhe cerca de sobremesas de Natal com um pouco mais de elaboração, que farão com que triunfes ao colocá-los na mesa. Seu aporte calórico não é tão alto como os doces tradicionais de Natal e será mais fácil manter o seu peso, sem que o Natal lhe passar factura no tamanho de calças.

Pré-aquece o forno e cobre uma bandeja com papel anti-aderente.

os Nossos Nutricionistas Online se recomendam tomar apenas uma porção de sobremesas de natal. Você apenas precisará de 2 maçãs, folhas de massa brick ou aresta (comercial ou caseira) e um toque mágico que te explicarei a seguir. Pré-aquece o forno e cobre uma bandeja com papel anti-aderente. Descasca e corta as maçãs em quadradinhos e acrescentar o suco de um limão e o açúcar, para que não se oxiden.Deixa-se repousar. Para fazer a massa brick home, vá adicionando aos poucos e misturando bem a farinha, o sal, a canela e o açúcar mascavo e deixe a mistura repousar por alguns minutos.

Esticar a massa muito finita, e faça 10 caixas de tamanho médio (quase quadrados) para fazer os rolinhos. Pinte as bordas de cada um dos retângulos com o ovo batido com a ajuda de um pincel e coloque duas colheres de sopa da mistura escorrido, no centro de cada um dos retângulos. Agora, dobre as laterais e enrole os rolinhos.

Coloque os rolinhos sobre o tabuleiro e assar de 15 a 20 minutos, a uma temperatura suave, ou até que estejam doraditos. Em uma tigela pequena, misture duas colheres de chá de canela com uma colher de sopa de açúcar glass. Pinta cada rolinho com um pouco de óleo e espalhe por cima a mistura de açúcar e canela.

  • Descascar a banana e cozinhá-lo na água até que esteja macio
  • Para prepará-la, você não tem mais que colocar as pimentas jalapeños inteiros em uma frigideira
  • 1 laranja sem casca
  • 7 de outubro de 2016 @Jacquelibe que bom
  • 27 / 40
  • Remova do forno e deixe esfriar completamente
  • 5 gramas de fibra, e cerca de 0.8 g de fibra solúvel
  • Chocolate ralado, 100 gramas

Volte a colocar no forno mais 5 minutos e quando estiverem prontos imponha um pouco mais da mistura de açúcar e canela. Aproveite esta receita de sobremesa de Natal. O bolo pode comprar feito no supermercado ou na padaria, mas aconselhamo-lo a fazê-lo em casa.

Separa as gemas das claras, monta as claras em ponto de neve. Mistura-se as gemas com o açúcar até que você fique na textura de pomada e adiciona-se a farinha, a primeira de trigo e, em seguida, a de milho, agita com uma espátula de forma envolvente, até que esteja perfeitamente integrada.

Cobre uma placa de forno com papel de pastelaria e despeje a mistura esparciéndola com a espátula para que fique distribuída de forma homogênea. Coze a 190ºC por cerca de 10 minutos. Um truque para que ele se enrole bem é de tirar o bolo sobre um pano de cozinha húmido e desenrole sobre ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: