Receitas Fáceis Para Fazer Pólos De Frutas Caseiros

6 Receitas Com Batatas Fáceis E Deliciosas!
29 de novembro de 2018
Este Ano, As Receitas Com Iogurte
30 de novembro de 2018

Nós amamos os sorvetes porque são alimentos refrescantes e saudáveis que podemos dar a toda a família. Por isso, nós propomos a fazer uns deliciosos pólos de frutas caseiros com que alimentar a todos de um modo saudável e natural. Receitas fáceis de fazer que contêm banana, morango, pêssego, coco ou haste.

1. Em uma panela cozinhe a temperatura amena 4 pêssegos maduros.

Frutas de temporada, com as quais podemos fazer divertidas criações. Todo o sabor do verão em alguns pólos de fruta que misturam os sabores do pêssego e morango. 1. Em uma panela cozinhe a temperatura amena 4 pêssegos maduros. Deixamos até que se abra a pele. O retirar com uma escumadeira e os imersos em um banho de água gelada. Passados alguns segundos, será muito mais fácil pelarlos. 2. Cortar os pêssegos, tirar o osso, e os licuamos juntamente com o suco de um limão e 1 banana bem madura. Testamos o resultado e endulzamos, se necessário, com um pouco de açúcar ou mel. 3. Despeje em forminhas para pólos só até a metade.

4. Cortamos 3 morangos em cubos pequenos e adicione ao molde de sorvete. Cobrimos com o líquido restante e adicione os palitos. 5. Congelamos 4 horas. Sua família vai desfrutar desses pólos com um agradável sabor tropical. 1. No liquidificador ou no robot de cozinha, colocamos 1 ½ xícara de morangos junto com ½ copo de água de coco e processamos.

Testamos a mistura e rectificamos com açúcar ou mel para obter a doçura adequado. 2. Por outra parte fazemos um purê de manga. Pelamos que remover o osso e cortar em cubos a fruta até encher 1 ½ xícara de manga. Colocamos no liquidificador ou um robô e adicione outra ½ xícara de água de coco.

2. Pelamos 6 figos, cortados em bocados e nós batemos junto à mistura anterior.

Testamos a mistura e endulzamos a gosto. 3. Na camiseta despeje em alternativa, os dois sucos que temos feito para que nossos pólos tenham um aspecto marmoreio. Coloque no freezer e deixe esfriar. Dois doces produtos com o que refrescar o verão. 1. Em uma tigela misture 1 lata de leite de coco, 2 colheres de sopa de xarope de ácer ou mel e 1 colher de sopa de extrato puro de baunilha. 2. Pelamos 6 figos, cortados em bocados e nós batemos junto à mistura anterior. 3. Despeje a mistura em moldes para fazer sorvetes, nós adicionamos os palitos e os deixamos congelar durante a noite.

  • 10 ml de suco de laranja
  • Salteado de brócolis e cogumelos
  • Amêndoas em folha
  • 6 / 20
  • pré-aquecer o forno a 220º durante 10 minutos
  • dia 27 de junho de 2014 Que apetitoso e já me apetece fazê-la e comê-la, obrigado por compartilhar
  • Ervilhas, 100 grs

Uma receita saudável e divertida para que as crianças comam fruta neste verão. 1. Em uma tigela combina ⅓ copo de kiwi em cubo, ⅓ copo de melancia em cubos, ⅓ copo de morango em cubos, ⅓ copo de cubos de abacaxi e ¼ parte de copo de suco de abacaxi ou laranja. 2. Se considerar necessário, pode adoçar com um pouco de açúcar ou mel. 3. Preencha uns copos de plástico, não é necessário que você camiseta, com as frutas.

1. Preencha um terço dos moldes com iogurte e coloque os tacos.

Adicione um pouco de suco e insira os palitos em cada copo. 4. Deixe no congelador durante algumas horas até que tudo esteja gelado. Uma mistura de leite e sucos estes pólos de fruta. 1. Preencha um terço dos moldes com iogurte e coloque os tacos. Deixe no congelador durante uma hora, ou até que o iogurte tenha se solidificado.

Tire os moldes do freezer.

2. Tire os pólos do freezer e cheia 1/3 do molde com suco de laranja. Mételos de novo no congelador até que o suco solidifique (aproximadamente uma hora). 3. Voltamos a tire os moldes e llénalos com suco de abacaxi. Mergulhe-o de novo no congelador e deixe por toda a noite. Tire os moldes do freezer. Mételos um instante em água quente para retirá-los do molde e sírvelos.

] Este leite é um ingrediente de rompopes (presentes na Semana Santa e orações), chiricayas (pudim de ovos, leite e açúcar), ponches, chocolates, pães, sorvetes e bolos. ] A sobremesa à base de leite por excelência é a cajeta, espécie de nougat feito —pelo menos nesta área— com coco, leite em pó, chocolate, nozes, doce de leite ou com vários tipos de frutas. ] Também algumas bebidas são decorrentes da cana: o aguadulce, o rum, o chinchiví (o mais popular o de Alajuelita, feito à base de água, gengibre, zarzaparilla, raiz de canchalagua, culantrillo, doradilla e milho) e, claro, o guaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: