Receitas Fáceis E Deliciosas Para Preparar As Suas Refeições Tão Boa Como As De Mãe

Te Ensinamos Como Preparar Os 10 Alimentos Mais Populares Em 2018 — Cribeo
9 de dezembro de 2018
Receitas De Natal Para Preparar Com Antecedência
9 de dezembro de 2018

Todos pensam que sua mãe (ou avó) é a melhor cozinheira que jamais tenha existido. Minha avó foi uma cozinheira excelente, e a mãe de meu marido, eu acho que algumas das refeições que o lembra afetuosamente. Não é você, mas eu não tenho esse tipo de tempo. Eu preciso de receitas fáceis, deliciosas, porque entre o trabalho, as obrigações sociais e passar um tempo com meu marido, eu prefiro não me passar horas cozinhando — particularmente durante a semana. Então, quais são alguns atalhos que você pode tomar que não comprometerá a qualidade, mas se a brincadeira devido ao fato do tempo de preparação?

Frango Delicatessen (fiambrería) Os frangos do delicatessen são uma forma que eu tomo um atalho. Minha avó para um frango rostizado fantástico, mas às vezes eu não tenho tempo de poder cozinhá-lo e deixá-lo esfriar antes que você precisar. Claro, você pode simplesmente comer o frango rostizado com uma salada ou acompanhamentos, mas para meu gosto pique o frango rostizado para fazer uma salada de frango. Apenas adicione a maionese, cebola, dill relish, sal e pimenta e tem um prato rápido e fácil.

Os frangos rostizados também são fabulosos para as enchiladas, os sanduíches pita, saladas ou qualquer outra receita fácil, saborosa na qual recebeu frango cozido. Atalhos para Tempero, Às vezes, eu realmente quero chili mas não quero tomar o tempo para fazê-lo (e pimentão em conserva não é o meu preferido). Em vez de fazê-lo, utilizo chili temperada enlatada.

O truque para torná-los mais rápido?

Doro cebola e carne (ou de peru ou de frango), como normalmente faço, e então usar feijão enlatado para fazer receitas fáceis e deliciosas. Desta forma, não tenho passado horas cozendo a fogo lento, feijão e especiarias. Sancochar Legumes adoro tortura, beterraba ou betabel, batata e batata-doce, mas muitas vezes pode levar uma hora ou mais para rostizarlos. O truque para torná-los mais rápido? Sancocharlos. Simplesmente descasque os seus tubérculos, córtelos em pedaços e coloque-os para ferver, mas que não se abrande . Depois, drene a água, coloque os tubérculos em azeite de oliva com suas ervas favoritas e áselos até que fiquem doraditos.

Cozinhe em um Slow Cooker.

Rápido, fácil e delicioso. Use o Slow Cooker Se você não tiver uma grelha, que esfuma a sua comida (muito menos 18 horas), mas gostaria de grelhar um ombro de porco para seus sanduíches. Cozinhe em um Slow Cooker. Você está antojando lasanha, mas não quer fazer as camadas de massa, queijo e molho depois do trabalho? Slow cooker. Taco soup o Slow cooker. Sua cometida slow cooker dá o sabor e a complexidade de um disco que tem estado cozinhando todo o dia, enquanto você trabalha. Se você tiver uma combinação de um slow cooker e uma panela de pressão, você pode usá-lo para fazer arroz ao vapor facilmente e rapidamente. São muito versáteis na cozinha.

  • Um maço de cebolinha
  • Raminhos de hortelã fresca (opcional)
  • 60 g de queijo ralado leve
  • 1 colher de chá de farinha
  • 6 Receita de Frango recheado com Molho de Cogumelos – passo a Passo
  • 1 maçã média
  • Depois de obter um líquido livre de grumos é consumida de imediato

em 22 de dezembro de 2009 @Meritxell se move um pouco para que se misture bem e em seguida se deixa quieto, porque o arroz não deve tocar-se enquanto coze com pouco caldo. 7 de janeiro de 2010 @FAUTO o 8 de janeiro de 2010 @Alberto como saiu o arroz? 12 de janeiro de 2010 @Bernarda o vinho dá um toquesito, você vai ver como você gosta desta receita. 13 de janeiro de 2010 escrevo em Ayacucho, Peru,,, o lugar do puca picante e o cuy chactaooo.

Que viva da barriga peruana!

eu Sei que o provaram,,, mas hoje é arroz com frango…Puchaaa… lhes digo, eu adicionei muita pimenta e está ardeeee,,,, mas devo suportar até que se esgote o arrocito com o frango, riiicooo. Já não acabou… ta buenaza…..Oyeee, alcánzame a gasosa pssss. … Saúde a todos. ¡Que viva da barriga peruana! 17 de janeiro de 2010 eu Descobri o seu blog há alguns meses procurando uma receita de Camarão ao alho e desde então visito com frequência. Eu particularmente gostei do detalhe na explicação de cada passo. Eu já fiz alguma receita das suas, mas até agora não havia deixado comentários.

Hoje fiz este frango com Arroz, com alguma pequena variação (metade da cebola, metade alho-porro; mistura de carne de peito e traseiros, cortados em pedaços) e o resultado tem sido muito bom. Parabéns pelo blog! 20 de janeiro de 2010 eu Vou estrenarme com esta receita o sábado para comer. O problema é que seremos quatro-cinco pessoas.

quanto eu tenho que aumentar as quantidades de arroz e caldo para que eu fique bem? Obrigado pela receita e pelo site. 22 de janeiro de 2010 @Branca multiplicado por dois, se sobrar ajusta a tua mesma para a próxima vez. 24 janeiro 2010 mmmmm! Eu adoro o arroz, nunca tinha feito a receita assim, mas a verdade é que esta Inserido; seguro que siga testando receitas de arroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: