Receitas De Lanches Fáceis, Saudáveis E Deliciosas Para Crianças

Receitas Saborosas, Saudáveis E de Baixas Calorias qual É A Melhor?
6 de dezembro de 2018
20 Receitas De Peixe Muito Fáceis E Deliciosas
7 de dezembro de 2018

você Quiser surpreender seus filhos com deliciosas receitas de lanches fáceis? Que tal inovar na hora do almoço ou do lanche? Queremos compartilhar com vocês três opções muito fáceis de fazer e que seus filhos vão adorar. Aconselhamos que cojáis papel e caneta para anotar estas novas e fantásticas ideias. Esperamos que gostem tanto como nós! Só de pensar em esta receita foi-nos água na boca e é um dos lanches mais fáceis que mais gostamos.

Adicionamos primeiro o queijo ralado e vamos dar uma pitada de sal.

O melhor é que se leva muito pouco tempo para preparar os tomates com queijo. Em primeiro lugar, devemos lavar e cortar os tomates em rodelas um pouco grossas. Adicionamos primeiro o queijo ralado e vamos dar uma pitada de sal. Misture o queijo parmesão ralado com salsa previamente picadito e o pão ralado. Horneamos os tomates durante 20 minutos a 300º, e depois o deixamos gratinando no forno até que esteja dourada na parte de cima. O que é super fácil de fazer?

– Vos garantir que são ótimos e a certeza de que vossos filhos querem repetir. Todas as crianças gostam de pizzas. Que tal se apostamos por uma opção mais saudável? Em seguida propomos-vos uma mini pizza de abobrinha. Você pode oferecer aos vossos filhos que vos ajudem a prepará-las, tenho certeza que eles estão empolgados com a ideia de passar um tempo na cozinha com você.

  • 3 colheres de sopa de Creme Mexicana ou Home, O Mexicano
  • Dois copos de iogurte natural
  • Ervas frescas
  • Laranjas comentou

Lavamos bem a abobrinha e cortadas em fatias, um pouco grossas para fazer a base das mini pizzas. Adicionamos o molho de tomate por cima. Em seguida colocamos o nosso queijo ralado favorito. Depois adicione os ingredientes que mais nos agradam. Uma de nossas opções favoritas é com atum e cogumelos ou fungos, mas isso depende de vossos gostos.

a Certeza que se acontecer com um monte de opções saborosas! Você pode ir testando diferentes tipos de mini pizzas. Se você gosta de orégano é uma boa opção para dar mais sabor, ou você pode decorá-lo com umas folhas que estão de manjericão. Uma vez que estejam prontas deveis fato, uma inspiração ao forno, previamente aquecido a 180º, durante 15 minutos.

Queres lanches mais fáceis, com a desculpa de que vossos filhos comam verduras como espinafre? A torta de espinafre e queijo é uma ótima opção, já que a combinação de sabores com o queijo fazem com que esteja muito bom. O que precisamos para esta receita? Para fazer o recheio da massa folhada devemos ferver espinafre.

Uma vez que elas estiverem prontas as escurrimos bem e passamos a frigideira com um pouco de azeite de oliva, e depois adicione o creme de leite líquido para cozinhar. Vamos descansar um pouco o recheio. Estendemos uma das placas de massa folhada e propagarmos o recheio sobre ela, deixando as bordas livres.

Em seguida cortamos o rulo de queijo de cabra e vamos ficando cada pedacinho por o recheio. Uma vez que tenhamos o recheio pronto, colocamos a segunda placa de massa folhada e fazemos as bordas: podemos ir carimbando a massa com um garfo ou dobrar as bordas. Agora, é hora de bater o ovo! Uma vez que o tivermos, devemos pintar a massa com o ovo batido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: