Quiche De Legumes E Queijo. Receita Fácil, Rápida E deliciosa!

9 Tratamentos Naturais Para Reparar O Cabelo Danificado E Queimado
2 de dezembro de 2018
▷ Receitas De Barras De Proteínas Caseiras
4 de dezembro de 2018

A quiche de legumes e queijo é uma opção muito versátil já que, para fazê-la, você pode usar os legumes que mais gosta, e a variedade de queijo ralado que preferir. Além disso, é uma opção muito útil para os seus jantares e almoços, tanto em casa, para o brunch, como para ser experimentada fora de casa, no trabalho, por exemplo. Receitas para se comer fora de casa. Receita de quiche de legumes e queijo Reny Picot.

A cobrimos com legumes crus, como grão-de-bico, para que a nossa massa fique firme.

100 gr de saco ralado três queijos Reny Picot: camembert, cheddar e mussarela. Colocamos a massa quebrada fresca sobre o molde e, com o papel sulfurizado que a acompanha, a definir o molde para tomar forma. Perfurado com um garfo pequeno a base para que a massa respirar ao cozimento e evitar que crescer enquanto assa. A cobrimos com legumes crus, como grão-de-bico, para que a nossa massa fique firme. Levar a massa ao forno por 15 minutos para que se cozinhe antes de hornearla totalmente em um segundo processo, que veremos a seguir. Enquanto se faz a massa, fazemos o bacon em uma frigideira.

  1. Mel orgânica ou Xarope orgânico
  2. Monta o creme de leite frio e reserve
  3. ¼ xícara de abacaxi
  4. Fatima comentou
  5. Suco de 1 limão e 1 limão médio

Se escolhermos o bacon, não há necessidade de adicionar óleo, já que tem sua própria gordura e irá soltar, permitindo que não se cole. Se escolhermos o presunto cozido, cortar em tiras e refogue em uma frigideira com um pouco de azeite de oliva virgem. Em outra panela, pochamos a verdura e a salpimentamos.

Nós escolhemos cebola, espargos selvagens e abobrinha. Deixamos n.os os tomatitos cherry que se hornearán diretamente, sem pocharlos com o resto dos legumes. Nota: acrescenta os legumes a gosto. Você pode usar cenoura, berinjela, brócolis… Todas são saudáveis e são deliciosas. Nós bata os ovos, adicione o creme de cozinhar e misturar bem até que se integrem. Adicione pimenta a gosto. Quando estiver pochada a verdura, a escurrimos e a adicionar a esta mistura, assim como o bacon e o presunto (previamente escorrido sobre um papel de cozinha absorvente). Retirar os legumes da massa que tirámos do forno e adicionamos a nossa mistura ao preencher a deliciosa quiche de legumes que estamos preparando, colocamos os tomatitos cereja por cima. Horneamos a 200ºC por cerca de 25 minutos ou até que esteja coalhada. Verifique com um pedaço de pau se você está feito.

Comerão peixe sem saber! 6 outubro 2013 Que pinta têm. 7 de outubro de 2013 Javi, para um pouco de tempo que não entrava no blog e me impressionou que a mudança mais legal. Por certo dou uma idéia, com cortadores, podemos fazer opções de peixes, estrelas, etc,,, o que quer que chame mais a atenção aos nossos pequenos.

Parabéns pelo novo visual do blog, as fotos são geniais!

7 outubro 2013 Muito fácil de fazer, ideal para aqueles que não se atrevem muito na cozinha. 8 de outubro de 2013 Uma recetilla super, especialmente para as crianças; o de poder congelar é super, poupa muito tempo. Parabéns pelo novo visual do blog, as fotos são geniais! 9 de outubro de 2013 Eu amei esta receita e com essa foto parece super delicioso. 11 outubro 2013 @Meus doces jóias, obrigado por inspirar a comentar!

Belém não tentei, mas acho que se, se te anima a fazê-los no forno conta! Cristina dos cortadores adoro e fico feliz que você goste do novo layout do blog! Muito obrigado a tod@s e um abrozo muito forte! 11 outubro 2013 você Colocar para congelar chegar até o passo-X, mas se há apenas oito passos… Você pode congelar o ovo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: