Perder gordura Até Perder A Existência, A Loucura Do ‘weight Cutting’

Como Atingir Uma Barriga Lisa Em Duas Semanas
16 de fevereiro de 2018
Nove Tratamentos Estéticos Pra Ter Um Corpo lindo Por esse Verão
16 de fevereiro de 2018

Dean Garnett mastiga gelo sentado no chão do quarto de teu hotel. Lutador de artes marciais mistas, pesa 69 kg, entretanto está às 19 horas de um conflito e precisa atravessar a pesagem (-sessenta e dois kg) para disputar a competição. São 7 quilos a mais, dez por cento de seu peso, e vai tomar as luvas deshidratándose, assustando toda a água que puder do teu organismo.

Como no caso de Coe, às vezes se trata de fazer exercícios com roupas.

Sem tomar nem sequer uma gota. É penoso resistir à tentação de engolir. Depois, sobe pela balança e resopla. São 9 horas e ainda precisa descer quase 3 quilos. Dean Garnett é o personagem de uma reportagem da BBC sobre o ‘weight cutting’, uma prática comum em esportes como o boxe, os diversos tipos de batalha de judô. Levados ao extremo, os atletas usam o ‘weight cutting’ pra competir em uma definida categoria de peso, a partir da desidratação em poucas horas. Como no caso de Coe, às vezes se trata de fazer exercícios com roupas. Calças e camisolas grossas ou plásticos, em que embutirse, tudo, antes de fazer o exercício.

Uma prática de muito risco, que tem como encerramento a transpiração, perda de líquido por intermédio da transpiração. Outras vezes, recluyen na sauna e banhos quentes, bem como com a transpiração, como o procedimento muito rapidamente para continuar desidratado. O perigo de se preservar a altas temperaturas são adicionados sessões acima do tempo recomendado (quinze ou vinte minutos).

  • Remo com botão de punho num braço. Quatro séries de 8 repetições
  • leite De amêndoas
  • você Poderá ter Hipotireoidismo ou outras condições
  • Treinamento de resistência/levantamento de peso – 455 calorias por hora
  • 1 série de 5 repetições com setenta-75% do peso que você irá utilizar esse dia
  • 3.- Condicionamento metabólico
  • Claudicação neurógena: em consequência a uma agonia muscular de meio ambiente nervosa
  • Não se Salte o Nanico-almoço

E todos, durante o tempo que se limita a ingestão de líquidos. Em muitas ocasiões, se vetam além do mais, os aportes de hidratos de carbono, durante o tempo que recorre-se, a título de exemplo, o café, um diurético pra eliminar urina. O desespero por perder um grama leva, enfim, ao fazer a barba, raspar e raspar.

Fernando Gutiérrez, diretor do Centro de Medicina do Esporte. A realidade é diferenciado. Perdem fundamentalmente água, por causa de têm pouca gordura. Porém isto vai muito além de uma lesão. Centro de Grande Rendimento de Madrid. Em vista disso, o controlam lá que não cometam excessos? É a procura permanente por localizar uma suposta vantagem competitiva no esporte divididos por categorias de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: