Os 15 Pontos Básicos No Seu Treino Pra Receber Força E Massa magra

Propriedades E Contra-Indicações Da Dieta Do Chá Verde
18 de fevereiro de 2018
Cinco Posições Sexuais Que Exercem Você Queimar Calorias E Perder gordura
18 de fevereiro de 2018

Aumentar a potência e, principlamente, ganhar massa magra continua e permanecerá a ser um dos objetivos principais dos usuários de um centro de fitness, sendo o treino, alimentação e descanso adequados, os 3 pilares fundamentais para obtê-lo. Nesse post recopilaré dicas de outros postagens que neste momento escrevi em Vitónica relativos a este conteúdo e acrescentar outras informações sobre isto. Tudo isso em quinze pontos básicos (de certeza que há mais do que sugestionam) que terá que ter em conta se você quer ganhar força e massa muscular. Lidar com estas três variáveis fundamentais do treino.

Antes de nos concentrar em qualquer outra coisa, temos que controlar as variáveis de treinamento e especialmente estas três. Aumentar gradualmente o peso (tensão mecânica). Quanto à aumento de massa muscular, na faixa de seis a 12 repetições, provavelmente, se verificarem as máximas ganhos de massa muscular, entretanto podemos aprimorar a treinar de uma a vinte repetições ou mais.

A evidência científica atual aponta uma conexão dose-resposta entre o volume de treinamento de potência e no crescimento muscular. Os protocolos de alto volume (dez ou mais séries semanais por grupo muscular) aumentos significativamente maiores no avanço muscular do que os volumes baixos (quatro ou menos séries semanais por grupo muscular).

deste modo, parece que a realização de, ao menos, dez séries semanais por grupo muscular é necessária para maximizar os ganhos de músculo. Aliás, dica: contar séries e repetições que fazemos por grupo muscular, entretanto se revelar somente as séries efetivas que de fato nos custam.

  1. Georgian radu diz:
  2. E como faço pra fazer desaparecer essa gordura pra que comecem a ser meus abdominais
  3. A velocidade de movimento segmental
  4. Lanche: Uma xícara de cereal grande em fibra, um copo de iogurte natural nanico teor de gordura
  5. Lave a berinjela, pélala e trocéala em cubos
  6. Elevação de joelho, com pressão pra dentro
  7. História quatro.1.1 Protestantes ingleses
  8. você Pode executá-lo pulando com os 2 pés a um tempo, acercándolos e afastá-los das mãos

Bem que o volume é uma variável muito significativo, em sujeitos treinados parece que restringir um pouco o volume e ampliar a freqüência de treinamento é uma estratégia muito eficaz. A evidência atual sinaliza que as freqüências de treinamento de 2 dias por semana promovem resultados hipertróficos superiores a uma vez por semana. Por sua vez, há estudos em que os sujeitos aumentam tua ganho de massa muscular muscular utilizando frequências de três ou mais dias por semana.

O que sim parece claro é que a resposta de síntese de proteínas musculares ao treinamento de força parece ser favorecida com frequências mais altas de exercício. Não em todos instantes se vão ter que manter frequências altas de treinamento, todavia que as freqüências baixas também são capazes de retirar proveitos. Domina-Se que a periodização avanço as adaptações do treinamento, existindo diferentes abordagens eficazes de periodização para o desenvolvimento da força muscular para uma ampla diversidade de populações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: