Laura Pous: “Eu Não Aspiro Férias, Para Relaxar Quero Jogar Tênis”

Saiba Como Apagar Os Centímetros Da Cintura Com Esta Receita,
14 de fevereiro de 2018
O Chá De Mel E Canela Auxílio A Perder calorias?
15 de fevereiro de 2018

Laura Pous (Lisboa, 1984) indica pro evento de valor futuro da ‘Armada’ na sua versão feminina. Estava no ‘Top 100’ e até mesmo chegou a jogar com a equipe da Fed Cup. No entanto deu positivo num controlo antidoping pela prévia de Wimbledon 2007 e lhe mudou a existência. Tem estado um pouco mais de um ano e meio, cumprindo uma pena injusta, porém voltou às pistas da melhor forma possível, jogando bem e obtendo resultados.

Ao cabo de um mês di positivo num controlo antidoping em Wimbledon.

Durante um jogo em Pescara. Para botar no fundo de nossos leitores, vamos argumentar o dia dezenove de junho de 2007, Laura Pous é sancionada com dois anos por doping. Queria perder um tanto de peso e fui ao nutricionista, que me prescreveu-lo pastilhas (Ameride) para perder gordura. Ao cabo de um mês di positivo num controlo antidoping em Wimbledon. As substâncias em dúvida (hidroclorotiazida e amiloride) não são doping por si só, todavia como fazem uso os que se dopan com outras substâncias, são igualmente considerados como dopantes.

Foi um recurso muito enorme e desesperadoras. Os rumores no início diziam-me que podín me ceder um descomplicado aviso, que me cairia 3 meses e, no fim, me puseram a pena máxima de dois anos. Recorremos, no entanto o recurso se alargou muito. Enfim, o Tribunal de Arbitragem Desportiva de Lausanne passou a bola pra ITF com a recomendação de uma descida e me economia 6 meses.

O considerável é que isto faz divisão do passado. Está a ferida fechada? No momento em que me chamou de meu advogado para me ceder a notícia, comecei a chorar sem parar durante uma hora e meia. Me caiu o universo sobre isso e nem minha mãe sabia como me consolar. Prontamente eu agora superado, mas continuo a ofendida na forma como funcionaram comigo. Você chegou em determinado momento a refletir em pendurar por toda a vida da raquete?

Não, nunca. Antes que isso aconteça sim que tinha mais pássaros na cabeça e após 4 ou 5 maus resultados pensei em por causa de não podia conduzir uma vida como a que levam os amigos meus. Porém no momento em que me tiraram o que mais queria, jogar tênis, me dei conta de que queria me passar a vida de aeroporto em aeroporto e de campeonado pra campeonado. Até isso tenho que criticar a forma como ele me tratou.

Fuerteventura ou deslocar-se pro Egito. Decidi dirigir-se pra África e a coisa não me foi mal, uma término e um título. Os primeiros jogos não joguei bem, graças a dos nervos e a tristeza, contudo insuficiente a pouco fui ganhando segurança e a jogar melhor a cada dia.

A minha volta à Europa, joguei outro ITF, pela Holanda, contudo caí nas meias-finais. E de lá para os Jogos do Mediterrâneo, em Pescara. Ouro em duplas com Eva Fernández como casal e prata no individual numa término que não podes acabar. Era um jogo que tinha ganho. Ia um set pra cima, dominou 4 a 1 e o segundo com a bola pro 5-um. Eu pensei: “Eu vou pendurar o ouro diante de uma italiana -Patricia Mayr – em sua própria moradia”. E o que é o tênis, ela começou a jogar bem, eu a falhar, e se pôs com 5-dois, no entanto quarenta-0 a meu favor.

  1. Dicas pra perder gordura e mantê-lo
  2. Em 11 de maio, 2013 treze:18 argumentou:
  3. Incorpora leite desnatado no café da manhã e lanche da tarde
  4. Meia xícara de chá verde gelado
  5. Em 24 janeiro, 2013 oito:14 disse:
  6. Correr no web site, 30s
  7. Sucos para perder gordura super-efetivos (Baixe Sem custo)
  8. Para prepará-lo, basta adquirir a raiz de gengibre e rallarla

Dessa maneira pisé da linha, me resbalé, eu torcí o tornozelo e me tornei uma ruptura de ligamentos. Eu queria jogar essa semana um ITF, pela Corunha, entretanto tinha o tornozelo como a bola de tênis. No geral, foi uma legal volta ao ruedo. Estou feliz em razão de a cada jogo tenho ido jogando melhor.

Em Pescara mesmo ganhei a número 160 do mundo, o que me deu certeza ao me olhar ao teu nível. Antes de lesionarme sonhava em terminar o ano no ‘Top-duzentos’, mas nesta ocasião ficaria muito satisfeita de terminar entre as 400 melhores do mundo. Vou passo a passo, contudo a todo o momento com intenção e entusiasmo por voltar a estar lá em cima. Não me vou contentar com nada. Nos Jogos do Mediterrâneo. Foste número setenta e quatro do universo e filiado da equipe espanhola Fed Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: