Ingerir De Dia E Emagrecer De Noite

Obter O Chá Pra Secar E Perder calorias
13 de fevereiro de 2018
[Dieta Pra Perder peso 3 QUILOS Em 15 Dias (cinco Truques Eficazes)]
13 de fevereiro de 2018

A obesidade é um dos desafios mais difíceis enfrentados na medicina: aumenta ano após ano e atinge valores de doenças em quase o mundo todo. A fome e o vício são as duas forças que obrigam a ingerir alimentos que engordam nas horas noturnas. Na manhã, o cortisol se encarrega de carregar normalmente o açúcar no sangue pra responder às exigências do dia. Em vista disso, muita gente não tem apetite pro pequeno-almoço.

A quantidade que passam as horas, o cortisol está caindo e chega ao seu grau mínimo, às 19 horas. Deste jeito, não há desafio para preservar a glicose alta e acontece uma intensa necessidade de comer carboidratos. Em forma paralela, a serotonina bem como chega à sua mínima sentença a essa hora, o que aumenta a compulsão.

Tudo isso acontece em um organismo saudável, no entanto se agrava com o stress ou a uma doença. Ao longo da manhã, a fisiologia nos leva a ingerir, pela capacidade do possível, hidratos de carbono de absorção lenta. Por intermédio do meio-dia, convém evitá-los, ingerindo principalmente proteínas que irão conservar os níveis de insulina o mais nanico possível. Acontece que quando comemos carboidratos de absorção rápida, ocorre uma estimulação da insulina que gera uma hipoglicemia e, às duas horas, torna a inevitabilidade de comer esses hidratos, gerando obesidade.

O sentido da nova “Dieta das dezenove horas” baseia-se em quebrar esse círculo vicioso que pode levar a uma compulsão por carboidratos à noite, nós. Naturalmente, o nosso corpo responde às diferentes hormônios que aumentam durante o dia e a outras que o realizam ao longo da noite.

  • Colher de sopa de água
  • Colheres de sopa de Vinagre de maçã
  • faz uma pausa após exercitá-las
  • você Pode acompanhá-lo peru e/ou uma fatia de queijo fresco com uma fatia de abacaxi ou kiwi
  • No dia trinta de novembro de 2012 19:08 alegou:

Durante o dia, essas substâncias são destinadas para que tenhamos reserva de energias, uma vez que por esse tempo ingerimos os alimentos que nos fornecem essa energia. Este é um processo “de poupança ou anabólico”. Ao longo da noite, no tempo em que dormimos, não ingerimos alimentos e nos transformamos em “catabólicos” (recurso de perda de energia). Tudo é muito bem programado. No momento em que sai o sol, acordamos e, deste modo, começa a ampliar a nossa atenção, perícia de concentração e memória recente.

O que ingerir segundo o seu grupo sanguíneo?

Bem como aumenta a nossa energia muscular e cerebral para fazer diferentes funções. Porém, para que isto se possa oferecer com normalidade, devemos comer os alimentos adequados. O que ingerir segundo o seu grupo sanguíneo? Desde o acordar, as moléculas que aumentam a sua criação são a adrenalina, a dopamina e o cortisol. Devido a elas temos energia pra entender e fazer esporte, nos sobe a pressão e mantém os níveis normais de açúcar no sangue. Assim, os alimentos que comemos no café da manhã são ideais pra conservar um depósito de carboidratos (glicogênio) no fígado e, portanto, é muito bom comer carboidratos no café da manhã, antes do meio-dia.

Após o meio-dia, a adrenalina, o cortisol e a dopamina irão diminuindo pra níveis muito baixos até as 19 horas. Se tomamos café da manhã com êxito o nosso fígado é o fornecedor de açúcar no sangue pro resto do dia e não haverá inevitabilidade de comer hidratos depois do meio-dia. Este é o segredo pra começar a perder gordura e /ou conservar o peso. No decorrer da manhã, a adrenalina que liberamos controla a secreção de insulina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: