Hambúrguer Light, Lasanhas E Pizzas Leves

Receitas De Sobremesas Fáceis E De Baixas Calorias Para Toda A Família
29 de dezembro de 2018
dicas para turbinar os resultados
Comece a colocar fundos para suas finanças por causa de nossas sugestões de marketing on-line
18 de fevereiro de 2019

você Acha que um prato de macarrão à carbonara não tem lugar em seu particular custa de janeiro? Talvez você quiser evitar comer carne e, por qualquer motivo, cair na tentação dos doces. Diga adeus as jantares chatas e congratula-se por uma vez o prazer e as calorias não andam de mãos dadas. Mostramos a seguir um bom número de receitas perfeitas para manter esses quilos a mais, sem abrir mão de uma pitada de sabor. O Toma boa nota das nossas receitas clássicas em sua versão light!

O macarrão é um prato irresistível, muito fácil de fazer e com muito sabor. O espaguete à carbonara sempre são um bom recurso, mas têm muitas calorias. Ao preparar o prato com o creme leve em vez de creme de leite vai economizar um monte de calorias, o mesmo que eliminar o bacon. Se você não encontrar o creme claro, você pode fazê-los com leite desnatado e um pouco de amido de milho. Em uma panela grande coloque água para aquecer e quando quebrar a ferver, adicione o macarrão e cuécelos durante o tempo indicado na embalagem.

  1. Oscar comentou
  2. Adicione o chocolate, quebrá-lo em pequenos pedaços, a massa
  3. Kerry comentou
  4. Batatas gajo assadas com queijo gratinado
  5. ¼ cdta. Orégano
  6. Meia xícara de leite (ou bebida vegetal), cerca de 100-150 ml

a Mova de vez em quando para não queimar. Curta o lacón em pedaços e fríelo em uma frigideira anti-aderente. Quando estiver doradito, adicione o creme de leite leve e deixa-se repousar em fogo baixo até que engrosse um pouco. Bate-se os ovos e adicione-os ao molho fora do fogo, movendo-o para evitar que o ovo frutificação.

Adicione pimenta, sal e noz-moscada. Depois, retire do fogo espaguete quando estiverem prontos, escúrrelos e adicione-os ao molho. Mova-o todo, e adicione o queijo ralado por cima ou deixar que cada um se sirva o queijo a seu gosto. A lasanha é um desses pratos que nos custa resistirnos.

Há alguns que não precisam de cozimento.

você Pode acrescentar carne, se preferir, mas evita a carne de porco. Tenta dar o menor óleo possível. Se quiser uma versão ainda mais light corta os pimentões em tiras e use-as como se fossem as placas de lasanha, removendo a pasta. Siga as instruções de placas de lasanha. Há alguns que não precisam de cozimento. Curta todos os legumes em quadradinhos, previamente lavadas.

Adicione a abobrinha, a berinjela e os pimentões em uma frigideira anti-aderente com um pouco de azeite e deixa que eles façam a fogo lento até que estejam macias. Adicione a cebola e deixe que se faça um pouco. Posteriormente, acrescenta o tomate natural moído, sal, pimenta, manjericão e o orégano e deixe que ele faça o tomate.

Em uma assadeira previamente untada com um pouco de óleo, começa a colocar placas de lasanha e por cima coloque a mistura de legumes. Volte a cobrir com placas de lasanha e outra camada de legumes. Termina com algumas placas de lasanha e polvilhe o queijo ralado por cima. Colocá-lo no forno a 180º até que vejas que se derreter o queijo. Este prato tão tradicional e cheio de sabor é perfeito para jantar com os amigos. Além de ser muito simples de preparar, costuma agradar a todo o mundo e nos ajuda um pouco nessa operação biquíni que nós começamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: