Frango Ao Vinagre

5 Receitas Com Nutella Fáceis E Muito Saborosas
22 de dezembro de 2018
Receita De Cuscuz De Legumes
24 de dezembro de 2018

O vinagre, assim como o vinho, é um elemento importante na cozinha, razão por que devemos usar vinagres de qualidade para cozinhar. Um vinagre de qualidade pode ser a base de um prato, como é este caso. Este prato conserva-se muito bem o vinagre, por isso podemos tê-lo feito no frigorífico durante vários dias e usá-lo para saladas e refeições rápidas.

2.- Incorporar o vinagre e o caldo e levar a ferver em fogo médio.

• 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto. 1.- Pique finamente a cebola, o alho-poró e os cogumelos. Frite em lume brando durante 8-10 em azeite de oliva em fogo médio. Em seguida, coloque meia colher de chá de farinha de trigo e frite por alguns segundos. 2.- Incorporar o vinagre e o caldo e levar a ferver em fogo médio. 3.- Tempere com sal e pimenta a carne de peito e dorarla em fogo alto em uma prensa. 2-3 minutos de cada lado são suficientes para ser selada. 4 – Adicione o peito de pato ao molho e cozinhe em fogo médio por cerca de 4 minutos de cada lado.

Se possamos ver que o molho estiver muito líquido, retire para um prato filé de frango e cozinhe em fogo alto molho durante 2-3 minutos. Polvilhe um pouco de salsinha fresca no prato. Você já tentou essas receitas? Save my name, email, and in this website browser for the next time I comment. Ao utilizar este formulário você acessar o armazenamento e gestão dos dados por parte do site.

Receber um e-mail com os próximos comentários a esta entrada. Receber um email a cada nova entrada. Os cookies deste site são usados para personalizar o conteúdo e os anúncios, para oferecer funções de mídias sociais e para analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso que faça do site com nossos parceiros de mídia social, de publicidade e de análise da web. Os cookies deste site são usados para personalizar o conteúdo e os anúncios, para oferecer funções de mídias sociais e para analisar o tráfego.

Os enyucados são bolos feitos com massa de mandioca, semelhantes às carimañolas consumidas em alguns países do caribe, mas com uma mistura de leite, farinha de trigo e manteiga que lhe dão uma textura característica. Este disco é recheado com queijo, carne ou frango e pode ser corrigido com abundante salada e molhos.

  1. 4 maçãs (golden, reineta ou granny smith)
  2. 1 quilo e meio de abobrinhas
  3. Tomates secos em azeite
  4. 3 talos de aipo
  5. 8 Receitas caseiras para eliminar e prevenir a celulite

O prato mais popular da Costa Rica é o picadinho, um ingrediente que não pode faltar em seu casamento, mas ele convive com muitos outros pratos que levam preparações semelhantes, e são amplamente ingeridos. ] As versões vegetarianas dispensam a carne e podem substitui-la por uma maior mistura de legumes ou adicionar berinjela.

Entre os picadillos costarriquenses mais populares, destaca-se o picadinho de arracache, um tubérculo proveniente da região do Diquís, na zona sul do país, que chegou a adquirir caráter nacional. A palavra arracache é um vocábulo indígena, e existem dados do consumo desta planta na área de economia, onde os aborígines o consumiam cozido em panela ou assada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: