Fácil Receitas De Saladas Para O Verão

7 Sobremesas Fáceis E Rápidas De Fazer, Que Você Não vai Acreditar!
27 de dezembro de 2018
9 RECEITAS COM BERINJELA: Fáceis E Deliciosas
28 de dezembro de 2018

Hoje, oferecemos pratos frescos, leves e que, além disso, não exigem que você passe muito tempo na cozinha. As saladas são um recurso ideal para colocar pratos conde legumes, cereais e proteínas estão presentes. Uma saudável e divertida maneira de se alimentar para os dias de verão. Para que os seus menus de verão sejam variados e divertidos, propomos-lhe 5 receitas fáceis de saladas para desfrutar do verão.

Na base de uma tigela adicionar picada em tiras uma alface romana ou savia de folhas tenras. Ferver camarões descascados e limpos a gosto. Uma vez frios adicionar a alface. Cobrir a salada com 2 abacates, cortados em pedaços grandes 2 tomates cortados em cubos 1/4 de cebola ou cebola fresca.

Nós cobrimos cada bife com a massa que preparamos.

Receitas fáceis de saladas ideais para compartilhar entre os dois. Em um recipiente pequeno, coloque ½ copo de maionese 3 colheres de sopa de mostarda, 2 colheres de sopa de mel, 1 colher de sopa de vinagre e 1 colher de chá de pimenta. Bata até que fique uma massa leve e homogênea. Salpimentamos 2 filés de frango de ambos os lados e colocar a prensa que temos pré-aquecido em fogo médio. Nós cobrimos cada bife com a massa que preparamos. Quando é feito, nós lhe damos a volta e repita a operação.

Colocar em uma tigela folhas verdes variadas, tomate cereja partido ao meio, ½ cebola roxa picada e 2 ovos cozidos e partidos em fatias. Servir com molho de mostarda de mel. Opcional: adicione bacon grelhado muito crocante. Uma fantástica mistura para quatro de salmão, bacon e abacate que vai fazer você esquecer que está comendo uma salada.

  • Henrique do Castelo comentou
  • 190 gr de açúcar
  • Adicione as passas e os damascos em conjunto com o óleo de coco, o suco e as raspas de limão
  • 1 litro de leite sem lactose ou outra bebida vegetal
  • 1 peneira ou tela fina para filtrar o suco
  • pré-aqueça o forno a 180 graus

pré-aqueça o forno a 200°. Coloque 4 pedaços de lombo de salmão salpimentados sem espinhas ou pele na bandeja do forno. Horneamos até do que os lombos de salmão estejam dourados e crocantes nas bordas, de 18 a 20 minutos. Deixamos esfriar esfriar. Misturar 1 alface romana cortada em tiras, 2 copos de tomates cherrys, 2 copos de croutons, 1 abacate descascado e cortado em fatias, e 6 fatias finas de bacon torrado e cortado muito fino.

Em outra tigela nós batemos 1/3 de copo de maionese, 1/2 iogurte natural grego, o suco de 1 limão, 2 dentes de alho muito picados,1 colher de chá de vinagre, 1 colher de chá de mel, o sal e a pimenta. Pique o salmão frio e misture com a salada que tínhamos preparado. Adicionar o molho e servir.

Um pouco de frango e a sua salada Caprese vai se tornar um completo prato para quatro. Para preparar o vinagrete que precisamos de 2 dentes de alho, 2 folhas de manjericão e vinagre. O introduzimos tudo no liquidificador e com o motor em marcha adicione pouco a pouco 1/3 de xícara de azeite de oliva extra virgem até que esteja totalmente incorporado. Salpimentamos e reserve em uma tigela.

Com um pincel colocamos óleo por cima dos filés de peito de frango ( uma por pessoa) e as sazonamos com sal e pimenta. As colocamos em uma frigideira em fogo médio-alto e as doramos 2 minutos de cada lado. Abaixamos a temperatura do fogo ocultamos e continuamos a cozinhar até que o frango fique completamente feito.

Deixamos os filés em uma tabela e os deixamos repousar cerca de 5 minutos. Quando estiverem frios cortados em tiras longas e finas. Em uma tigela grande, adicione alface romana picada em tiras, 8 bolinhas de mussarela fresca, tomate cherrys, cortados ao meio e as tiras de frango. Rociamos com vinagrete de manjericão que temos preparado e decorar com uma folha de manjericão. Terminamos o prato com queijo parmesão ralado. Precalentamos o forno a 180°e colocar sobre a bandeja de papel manteiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: