Dicionário Da Língua Portuguesa

Frango Panado RICO E FÁCIL
18 de dezembro de 2018
Receitas De 6 Batidos Fáceis Rápidos E Deliciosos
18 de dezembro de 2018

] ou meandros são termos usados para referir-se as tripas (intestinos) de um animal morto. Por sua vez, “miudezas” em alguns lugares, como a Espanha, serve para nomear o estabelecimento onde se vendem estes produtos, assim como a outras partes tradicionalmente consideradas miudezas: morro, máscara, orelhas, língua, pés, sangue, etc., O consumo de miudezas varia muito de uma cultura para outra: algumas rehúyen, enquanto outras o fazem diariamente, ou até mesmo consideradas como certas variedades de guloseimas. A miudezas que não se destina a consumo humano ou animal se processa muitas vezes industrialmente para obter fertilizantes e combustíveis.

Em algumas partes da Europa é comum o consumo de natal, miolos, calos, bochechas, pernas, coração, cabeça de porco, vitela, carneiro e cordeiro), rins, fígado, leves (pulmões), lechecillas (timo e pâncreas), língua, nariz e estômago. Especialmente no sul do país, é servido diferente miudezas na cozinha regional. A expressão bávara Kronfleischküche inclui estas podem ser (diafragma e músculos adjacentes) e outras miudezas, como a Milzwurst, uma salsicha com fragmentos de baço, e até mesmo pratos à base de tetas.

Suábia é famosa pelo Saure Kutteln, tripa de leite e servida quente com batatas fritas. O Herzgulasch é um (antes barato) tipo de goulash com o coração. O fígado aparece em várias receitas, como alguns tipos de Knödel e Spätzle, e na Leberwurst. Como prato principal, é famoso com fatias de maçã e anéis de cebola no Leber Berliner Art (‘fígado em berlim’).

O gosto do ex-chanceler Helmut Kohl pelo Saumagen foi um desafio para as várias visitas políticas que teve durante o seu mandato. Os Markklößchen são pequenos bolinhos feitos de abóbora, que servem como parte da Hochzeitssuppe, uma sopa servida em casamentos de algumas regiões alemãs. Na cidade francesa de Marselha as pernas de cordeiro e um pacote de tripas de cordeiro são uma refeição tradicional com o nome de pieds et paquets.

Uma sopa de tripa popular chamada ciorbă de burtă se parece com o shkembe chorba.

As andouillettes ou salsichas de tripa são considerados uma iguaria. Na Roménia existe um prato chamado drob que é servido na Páscoa. Os camponeses produzem um tipo de salsicha tradicional com vísceras de porco chamada caltaboş, que difere do drob é que ele engole em membranas abdominal (prapore), enquanto o caltaboş ele engole em tripa. Uma sopa de tripa popular chamada ciorbă de burtă se parece com o shkembe chorba. O prato tradicional conhecido como khash é uma comida feita com ingredientes baratos, originária da região de Shirak. O ingrediente principal são as patas de porco ou vitela, mas podem ser usadas também em outras partes do animal, como a orelha ou a tripa.

Antigamente uma refeição nutritiva de inverno para os pobres, considera-se atualmente uma delícia, degustándose nas festas de inverno. O shkembe chorba (do turco işkembe çorbası) é um tipo popular de sopa feito com tripa. O smalahove é um prato tradicional, feito normalmente por Natal, o que se faz com a cabeça de uma ovelha.

  • 1 xícara de milho doce
  • Mini bolinhos de espinafre, feta, tâmara e damasco
  • 1 Entrada com frango
  • 500 ml de creme de leite para montar (35% de matéria gorda)

sears a lã e a pele, retiram-se os miolos e sala, às vezes ahúma, e seca. Se coce a cabeça umas 3 horas e é servido com rutabaga e batata. A orelha e o olho (uma ração costuma consistir em meia cabeça) comem normalmente primeiro, já que são as partes mais oleosas precisam ser temperadas.

A cabeça pode ser encarado de frente para trás, seguindo os ossos do crânio. O smalahove é considerado às vezes pouco atraente ou até mesmo repulsivo, mas tem seus seguidores. O leverpostej, uma versão do patê de fígado, manchada no pão de centeio é considerado um prato nacional. Os ingredientes mais comuns do leverpostej são o fígado de porco, a manteiga e as anchovas, mas existem várias receitas alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: