Cozinha – Receitas Para Emagrecer

Gastronomia Da Catalunha
4 de dezembro de 2018
Receitas De Sobremesas De Natal Fáceis E Divertidos Para Fazer Com Crianças
5 de dezembro de 2018

Smoothies para o verão: A dieta do riso funziona! Como fazer uma salada de quinoa? Menu leve para o Natal, Aproveite as Festas sem excessos! Cheesetea’: você gosta tanto o queijo como para combiná-lo com o chá? Teste: você come de forma saudável? O seu verão também sabe a melancia? Porque agora todas as sobremesas são negros?

Não, não vai descer do seu desempenho intelectual, nem tem por que supor um aumento de peso, sempre que o resto da sua alimentação seja saudável. E se eu tenho fome pela manhã? Então, obviamente, muito bom. É mais importante o que comemos que a hora do dia a que nós.

Para te dar uma mão com os pequenos-almoços, deixamos sete ideias de pequeno-almoço saudável, uma para cada dia da semana. Smoothie bowl de manga e banana com sementes e frutos vermelhos: uma receita muito simples de os famosos smoothie bowls em que podemos combinar muitos alimentos saudáveis, de origem vegetal.

Cuscuz com leite e frutas: cozinhar o cuscuz com leite em vez de água, como é tradicional, e adicionar as frutas para um extra de sabor e vitaminas. Biscoitos de aveia e frutas secas sem açúcar: estas bolachas caseiras com abóbora triturada são super saborosas e podem nos servir para um café da manhã especial ou na hora do lanche no meio da manhã. Sanduíches de creme de abacate e queijo com cenoura marinada e anchovas: perfeitos para os amantes de um pequeno-almoço ou salgado, ou para preparar um delicioso brunch no domingo.

Copos de iogurte, morangos e sementes de chia com crocante de aveia: tudo o que é bom do iogurte combinado com as propriedades das sementes de chia (ricas em gorduras saudáveis e fibras, frutas e aveia. Um café da manhã que tem de tudo. Panquecas de abóbora e aveia: um clássico, como as panquecas que não poderia faltar nesta seleção.

neste caso, demos um toque original à receita acrescentando abóbora para a elaboração. Ovos ao forno sobre abacate com queijo de cabra: pessoalmente, uma das minhas receitas favoritas de Vitónica, ideal para o brunch do fim de semana. Além disso, é super fácil de preparar e cozinhar no forno, de modo que não bagunça quase nada e você só tem que colocar o temporizador.

  1. Adicione a mistura em um molde e deixe arrefecer por 4 horas
  2. Caldo de grão-de-bico
  3. Coloque as frutas em uma tigela com o açúcar, a manteiga e a água
  4. Bate os cinco ovos

Quais são as vossas receitas de café da manhã saudável favoritas? Novo ano, novos e melhorados efeitos. Talvez um deles seja cuidar um pouco (só um pouco) mais. Se esse é o seu caso, não poderíamos estar mais felizes por você, e aqui estamos para te dar uma mão e fazer-lhe algumas sugestões de pequenos (minúsculos) as alterações que você pode fazer para ir começando.

sim, nós encorajamos você a não ficar lá, e uma vez que os vá incorporando à sua rotina, vá aprofundando ou aumentá para ir sentindo cada vez melhor. O ideal seria que a água fosse a sua principal fonte de hidratação, mas se não for o seu caso, este é um bom ponto para ir começando: com as refeições, tente beber apenas água ou refrigerantes ou bebidas alcoólicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: