Como Fazer Figos Secos Em Casa E Usá-Los Em Receitas Fáceis

Receita De Cuscuz De Legumes
24 de dezembro de 2018
4 Máscaras Naturais Para A Pele Seca
24 de dezembro de 2018

Os figos são um fruto de temporada muito valorizada no mundo inteiro. O interessante é que se você tem uma árvore, você pode disecarlos para tê-los à sua mão quando você estiver com vontade de comê-los. Esta é uma grande forma de otimizar a sua colheita. Você tem planta de figo, e não sabe como fazer os figos secos em casa?

Acomódalos em uma assadeira, leva o fogo para o mínimo, deixe-os lá.

Pois ter figos secos em sua casa lhe permite esticar a sua vida útil significativamente, aprovechándolos quando você vier na vontade. Não perca estas três formas clássicas de dissecar figos: ao forno, com a deshidratadora e ao ar livre. Pré-aquece o forno em fogo médio. Limpa bem os figos e ćórtalos de forma transversal. Acomódalos em uma assadeira, leva o fogo para o mínimo, deixe-os lá. É provável que tenha que dar a volta em um momento de cozinhar.

Você pode começar a levar umas 3-4 horas, como se nada. Teste bem e vê escurriendo o líquido que vão liberando para que não se sancochen. A partir de então, a forma mais fácil de secar figos é usando uma deshidratadora em sua própria casa. São artefatos de diferentes valores e características que permitem esta missão com relativa facilidade.

Simplesmente deixar dissecar os figos a baixa temperatura durante as horas que forem necessárias até que estejam secos. Prova até obter os melhores resultados. É a opção mais interessante, mas também a que menos está ao alcance de qualquer um. Lavar bem os figos. Os curtas a metade, os acomodas sobre uma placa previamente bem desinfectada e dos cubres com um tule. Vai deixar secar, revendo-os, paulatinamente, até que estejam completamente secos. Para isto devem ajudá-lo com as condições climáticas, uma vez que não em qualquer tipo de clima, isso vai resultar. Quantos figos secos, se deve comer por dia? O tema se os figos secos engordam ou não depende exclusivamente da quantidade que você toma por dia.

Tenha em conta que cerca de 100 gramas de figos secos contam com cerca de 250-300 calorias, de acordo com a variedade, a quantidade de açúcar e outros. Mas, se tiver em conta que são uma fruta, que são totalmente naturais e que são muito ricos e com boas propriedades, não é tanto.

o E quantos figos secos, você pode comer por dia? Pois se tiver em conta que cada um pode chegar a ter cerca de 25 calorias (tendo em conta que 10 figos são 100 gramas), você pode levar cerca de 5 consumindo cerca de 125 calorias por dia. As calorias dos figos frescos ascendem a cerca de 75-80 calorias por cada 100 gramas. Cerca de 15 gramas de sua composição correspondem a hidratos de carbono.

O interessante é que as propriedades dos figos secos são mantidas intactas com relação aos figos frescos: digestivos, ricos em fibras, são antioxidantes, energéticos, contra a pressão alta e, por se fosse pouco, delicioso. Aproveite os benefícios de figos secos, tornando-os em sua própria casa! Se bem os figos engordam se você comer muito, você não pode evitar que podem ser apreciadas em quantidades moderadas.

Por isso mesmo, não perca estas fantásticas receitas que você vai conhecer a seguir. Uma vez que você tenha os figos secos rehidratados durante pelo menos 12 horas, calculá-la a mesma quantidade de figos que de-açúcar. Deixar cozinhar em fogo baixo até que se forme a geléia ou doce em sua bandeja, processando até mesmo se considerar necessário.

  • Tatiana areias comentou
  • – Queijo parmesão (opcional)
  • 1 chile serrano (sem sementes e finamente picado)
  • Picamos a cebola, o alho e o frango cortadas em partes iguais
  • 1 kiwi descascado e picado
  • Tomates – 2 unidades
  • Leite em pó desnatado 4 cdas

E, em seguida, a envasas. Se quiser preparar figos em conserva e não foi possível fazê-lo durante a temporada, não há nenhum problema. Os rehidratas e, em seguida, atacares a usar a técnica de conserva ao vazio que se usa para os doces e você terá prontos. Rehidratas os figos secos durante10-12 horas e, em seguida, os processos a com alguma outra fruta que te agrade para tomar durante as refeições. Você pode combinar com leite ou água, sem problema algum.

Se você gosta, em geral, as frutas e frutos dissecados, não deixe de ter em conta estas opções nutritivas, que você pode descobrir a seguir. Que algo esteja desidratado não quer dizer que não tenha propriedades ou seja riquíssimo. Tomates secos. Quando ficar desidratado tomates conseguir um grande sabor a eles. Concentram-Se e você desfruta em pleno quando estão rehidratados. Experimente esta receita caseira. Ameixas. As ameixas quando estão secas ganham em calorias e açúcares. Mas também possuem excelentes propriedades digestivas e uma boa carga de fibra. As tâmaras. Um fruto que se come apenas seco normalmente. As tâmaras são deliciosos e têm muito para dar-lhe em seu dia-a-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: