Como Acabar com a Celulite

Como emagrecer Com Chá De Gengibre Naturalmente
19 de janeiro de 2018
Quais São Os Melhores Exercícios Para Cortar A Cintura
19 de janeiro de 2018
sintomas da celulite

Como acabar com a celulite é o desenho de muitas mulheres, não é mesmo? 🙂

Acabar com a celulite é possível e relativamente simples, já que esse tipo de problema de pele vem sendo estudado com exaustão nos últimos anos e com certeza é uma das perguntas mais feitas atualmente.

Se você já fez uma pesquisa a esse respeito sabe que existem diversas “soluções” para esse tipo de problema. Algumas realmente funcionam e outras são apenas pura e simples enganação.

Como diferenciar uma da outra, você me diz? Bem simples! Basta continuar lendo esse guia completíssimo de como acabar com a celulite na sua vida e descobrir finalmente como resolver seu problema, independente de qual ele seja em relação à celulite.

Como nem sempre existe uma simples resposta única para a celulite, eu preferi dividir as soluções em partes para ficar mais fácil de você compreender do que estamos falando.

Antes de tudo, quero que você entenda que a celulite é sim um problema na sua pele e que seu desejo de lidar com ela não deve ser tratado como algo desnecessário ou pouco importante, afinal estar bem com a sua estética faz bem para saúde psicológica!

O que é a Celulite?

celuliteA celulite tem um nome oficial bem diferente do usual, já que a palavra celulite é usada para infecções na parte cutânea (logo abaixo da pele, na camada gordurosa): lipodistrofia ginóide.

Essa alteração na consistência da pele tem origem na parte logo abaixo dela, no tecido adiposo. Esse tecido, quando começa a acumular gordura excessiva, água e toxinas, acaba gerando essas deformidades que acabam afetando a saúde da pele em geral.

Apesar de não ter grandes consequências para a saúde, a celulite pode afetar negativamente a estética das pessoas, especialmente das mulheres, que tem uma tendência muito maior a ter esse tipo de problema.

Esse tipo de problema acontece quando o sistema linfático não é mais capaz de lidar com todas as impurezas do tecido adiposo, inclusive em relação à quantidade de tecido adiposo no geral.

Sendo assim, o aumento do tecido adiposo é uma das causas da celulite, embora pessoas que possam ser consideradas magras também desenvolvam celulite leve às vezes por alta concentração de toxinas no tecido adiposo.

As razões dessa mistura ainda estão em estudos, mas o que se sabe com certeza é que existe alguma relação com o sistema linfático e que algumas situações que muitos acreditam serem efetivas em relação às celulites não é exatamente verdade.

Quais são os sintomas da celulite?

sintomas da celuliteA celulite tem como principais sintomas calombos e protuberâncias de gordura endurecida e deformação leve à moderada na pele por esses calombos de gordura. Além de pontos pretos desagradáveis nos poros da pele.

Por isso mesmo a pele com celulite ganha o apelido desagradável de “casca de laranja”, e por isso mesmo ela se torna um problema estético para a pessoa que sofre disso.

Outra questão que pode começar a despontar como um sintoma de que você terá celulite é o acúmulo de gordura em estado flácido. Toda a vez que a gordura começa a ficar em uma situação de flacidez, é possível que a celulite se instale em breve.

Por isso mesmo estar fisicamente magra, mas ter acúmulo de gordura e falta de musculatura é um problema que deve ser evitado com bastante disposição, por meio de exercícios físicos e massagem modeladora.

Quais são os fatores de risco da celulite?

Antes de tudo, entender que a mulheres tem cerca de 10 vezes mais chances de ter celulites do que homens, e isso independente do peso, como já comentei mais acima.

Isso acontece porque a falta de testosterona do corpo feminino faz com que o acúmulo de gordura fique muito mais fácil e as mulheres, por consequência, sofram com esse tipo de situação.

Existem outros fatores de risco como:

  •  Dieta rica em gordura
  •  Metabolismo lento
  •  Sedentarismo
  •  Desidratação e dieta pobre em líquidos

Uma curiosidade é que a pele mais branca e mais delicada tende a aparentar as celulites com mais precisão do que peles mais pigmentadas e um pouco mais grosseiras, ou seja, é mais difícil aparentar celulites no braço do que na barriga.

Como acabar com a celulite? Existe uma única resposta para essa pergunta?

como acabar com a celuliteNa verdade não. Na verdade tanto não existe uma resposta simples para o tratamento da celulite que eu vou oferecer diversas possibilidades diferentes de tratamento tudo baseado na suposição de que você precisa resolver seu problema da forma mais natural possível.

É indispensável ter em mente que as respostas aqui oferecidas são apenas uma visão do total, e que eu vou oferecer todos os possíveis tratamentos para celulite de cada parte do corpo, dando a você a chance de escolher o q eu seria melhor para você no momento.

Sendo assim tudo o que você precisa fazer é escolher exatamente a parte do corpo que você tem mais celulites e começar o tratamento por lá, já que é sempre recomendável começar o seu tratamento pela parte mais critica e então depois ir passando lentamente às partes menos dramáticas da sua dificuldade.

Por quê? A resposta é bem simples: se você começar pela parte menos grave e então querer atacar a parte maios grave, a diferença de resultados pode te desestimular, mas se você começar por onde está mais Grace e então começar depois a menos grave, você irá alcançar bons resultados nos dois juntamente, e então poderá ser muito mais tranquilo em relação a esse tipo de questão!

Finalmente, a tratar a celulite de forma adequada e trabalhando na prevenção da celulite no geral vai permitir que você controle esse problema e muitos outros relacionados, como as estrias e a falta de firmeza da pele, que geralmente ocorre por falta de tônus muscular e também por causa da idade.

Eu vou detalhar alguns possíveis tratamentos para partes específicas do corpo e também dar algumas dicas muito boas sobre prevenção e um produto que vem sendo muito bem recomendado no final.

Como evitar a celulite?

alimentos saudaveisSe você ainda não tem celulite ou se a celulite ainda está nos estágio bem inicial, essas dicas sobre como evitar a celulite vão ser se suma importância para as suas necessidades em geral. Aprenda como fazer essa prevenção aqui comigo.

Consuma alimentos sem açúcar refinado

Trocar o açúcar refinado pelo mascavo já é um bom começo, mas evitar inclusive a farinha branca e outras situações pode ser de importância para evitar a celulite.
Além de serem mais fácies de serem eliminados e mais difíceis de serem transformados em gordura pelo corpo, os açúcares são ricos em toxinas qu8uando são digeridos.

Evite gorduras em excesso

Proteínas magras, evitar o excesso de óleo de frituras (ou até cortá-las de vez (e outras situações relacionadas vão te fazer ter muito mais facilidade para prevenir as celulites.

Evitar excesso de sal

Também ajuda a evitar a celulite, porque o sal ajuda a concentrar líquidos no seu corpo e isso vai fazer com que você tenha muito mais dificuldades no geral com esse tipo de dificuldade.

Refrigerantes também é um problema

Não só pelo açúcar, mas também pelos outros compostos químicos que possuem recomendação de cortá-los pode ajudar em uma série de doenças que serão evitadas, inclusive problemas ósseos.

Exercícios

Exercícios tanto aeróbicos quanto localizados nas partes mais delicadas são excelentes opções porque ajudam a manter a tônus muscular a camada de gordura sob controle. Uma camada de gordura sob controle é uma cada de gordura que não gera celulite.

Hidratantes a pele ajuda muito!

Não só pela hidratação em si, mas pelo estímulo da micro circulação das áreas com maior tendência de apresentar celulite. Esfoliantes são outro tipo de produto indispensável para prevenir as celulites de forma perfeita e adequada.

Com essas dicas de prevenção à celulite você vai desenvolver uma série de atividades que podem ajudar seu corpo a se livrar de uma série de outros problemas, como diabetes, pressão alta entre outras questões importantíssimas.

Quais são as áreas que mais acabam afetas pela celulite?

areas mais comuns da celuliteExistem 3 áreas principais aonde a celulite pode se tornar um problema real. Vamos falar de cada uma delas separadamente, começando da parte que costuma ser menos complicada para a mais complicada.

Braços

A celulite nos braços é mais rara, mas existe. Essa celulite pode se tornar um problema quando começa a te impedir de fazer exatamente o que você deseja e a vestir as camisetas sem manga que você tanto gosta.

Barriga

A celulite na barriga é algo extremamente desconfortável porque ela passa a ser extremamente perceptível assim que como você coloca um biquíni.
Muitas mulheres têm complexo com esse tipo de roupa de banho exatamente por isso. Esse tipo de celulite pode se tornar problemática porque a pele da barriga é uma das mais sensíveis, embora a flacidez dos músculos abdominais seja menos possível que os dos glúteos e coxas.

Pernas e glúteos

Toda essa parte inferior do corpo feminina tende a acumular uma quantidade de gordura razoável e isso pode se tornar um problema especialmente complicado quando pensamos em não existe sempre a chance de tonificar esses músculos adequadamente.
Ou seja. Tonificar esses músculos não é só uma questão de saúde e de força nas pernas, mas também uma questão estética!

Quais são os tratamentos mais comuns para a celulite?

tratamentos para celuliteQuando você começa a procurar tratamentos para celulite, você acaba percebendo que eles têm duas vertentes principais, sendo que em alguns casos um ou outro funcionam melhor. Já os casos mais graves podem exigir que ambos sejam usados ao mesmo tempo para efeitos mais diretos

Tratamentos Mecânicos

Esses tratamentos envolvem a movimentação da parte afetada de forma específica, visando diminuir o inchaço e melhorar a micro circulação na área afetada, melhorando a situação do sistema linfático e ainda melhorando também a estética no médio prazo.
As massagens, eletro estimulações e outros métodos que envolvem estímulo externo da parte afetada pela celulite entram aqui.

Tratamentos químicos

Essa é uma parte mais interessante de ser analisada do tratamento contra a celulite porque aqui existem diversos focos diferentes de resolução.
Muito dos tratamentos químicos são baseados em cremes e loções de uso externo, mas existem diversos produtos, remédios e suplementos que prometem ajudar a acabar com a Celulite.

Alguns desses tratamentos já se configuram como mais eficientes do que outros, sendo que especialmente as drenagens linfáticas costumam oferecer um resultado extremamente interessante e alguns outros, como a reposição de colágeno, trazem resultados um pouco mais lentos, mas muito mais definitivos.

Quais desses tratamentos funcionam melhor em cada área?

Você já percebeu que existe pelo menos 3 áreas do corpo e dois grandes grupos de tratamento. Alguns dão mais certos do que outros em lugares específicos, Para que você saiba exatamente o que dá certo em cada parte do corpo, vamos falar um pouco sobre os efeitos desses tipos de tratamento em cada parte do corpo.

As pernas, coxas e bumbum, por serem os lugares com maior chance de celulite, são também os lugares com mais aceitação de tratamentos. As massagens e cremes fazem verdadeiros milagres nessas partes do corpo, sendo que a drenagem linfática é uma das mais recomendadas para casos de médio a severos.

Dos tratamentos físicos, os mais controversos são os energéticos, que bombardeiam o corpo com todo o tipo de energia (de ultra som à descargas elétricas). As pessoas ficam bem divididas sobre esses, e eles acabam sendo bem incertos, além de mais caros.

Dos tratamentos químicos, os mais interessantes na minha opinião de quem já estudou um pouco a respeito são os naturais, dos quais vamos falar com mais detalhes mais adiante.

Os braços têm uma recepção um pouco menos eficiente ás massagens mais severas, sendo que aqui a estimulação da área por meio de exercício pode ser inclusive mais interessante que isso. Os cremes acabam sendo uma boa solução, mas apenas quando usados com moderação.

Os tratamentos químicos para os braços são uma excelente ideia, ainda mais quando eles ajudam a diminuir o percentual de gordura total do corpo.

Já para a parte da barriga a situação é um pouco mais complexa, já que as massagens não podem ser tão intensas por causas dos órgãos internos. Elas acontecem, mas tem uma questão muito mais de espalhar cremes de ação eficiente do que de realmente remodelar essa parte do corpo.

Os redutores de gordura e reconstrutores de camada de colágeno acabam sendo extremamente eficientes na parte da barriga exatamente pela fragilidade da pele nessa área.

Tratamentos naturais realmente funcionam?

A grande maioria dos tratamentos ditos com naturais para celulites apresentam bons resultados, mas tudo vai depender do tipo exato de celulites que você está desenvolvendo e quais são as razões.

Uma das questões que eu percebi com o tempo de estudo é que a reposição de colágeno natural do corpo é uma das formas mais eficientes de lidar com as celulites. Ela pode demorar um pouco mais para apresentar resultados eficientes, mas ela não impede de você, por exemplo, usar a reposição de colágeno em conjunto com massagens e drenagens linfáticas.

Uma das questões importantes a serem analisadas quando estamos falando desse tipo de tratamento é um risco que ele possui.

Como a reconstrução da camada de colágeno é uma atividade que consome grande quantidade de proteínas do seu corpo, existe uma chance de que você tenha um aumento de apetite enquanto estiver usando esse tipo de produto.

Ou seja, ao mesmo tempo em que ele ajuda a sua pele ele pode atrapalhar a sua luta para perder peso.

Eu felizmente descobri um produto que conseguiu reverter inclusive esse problema! E pé esse problema que eu quero apresentar para você!

Qual o produto vou apresentar?

colastrina funcionaEu tenho o prazer de apresentar a vocês um dos melhores produtos que eu já usei para resolver os problemas de celulites que eu vim a conhecer eventualmente!

O Colastrina é um tratamento eficiente e que pode ser usado em paralelo com outras opções mecânicas, porque ele é um tratamento químico natural de reposição de colágeno.

Ele funciona de forma especialmente eficiente e diferenciada porque ele trabalha com algo que a média dos produtos não possui: um, a solução para a questão do aumento de apetite.

Os repositores de colágeno, como já comitê antes, geralmente acabam fazendo com que você aumente de peso por um eventual aumento do seu apetite. Para que isso não ocorra, Colastrina traz em sua fórmula uma série de proteínas que vão reagir com o colágeno ingerido.

Sendo assim, você vai ter a sua parede de colágeno reconstruída, terá também, seu metabolismo acelerado pelos processos, mas não vai ter nenhum aumento de apetite causado pelo consumo de proteínas que você já ingere normalmente.

A consequência disso? O fim das estrias e talvez até uma eventual perda de peso leve por causa do aumento de metabolismo!

Colastrina realmente funciona?

Sim! Colastrina é um dos melhores tratamentos de médio/longo prazo para a celulite. Ele resolve a situação de forma muito mais definitiva do que qualquer outro produto e com certeza vai te trazer uma situação muito mais eficiente.

A única desvantagem que ele pode tem alguns casos mais graves de celulites é oferecer um pouco de dificuldade para os primeiros resultados. Para que isso seja possível, é interessante usar ao menos um dos métodos mecânicos para estimular essa mudança mais drástica no seu corpo, embora não seja obrigatório.

Além disso, esse produto é trazido com exclusividade por um importador muito eficiente e interessante, que resolve uma série de dificuldades das pessoas por meio de produtos como o Quitoplan e o Colastrina.

Se você deseja algo que ofereça qualidade, diferenciais e ainda seja totalmente natural e sem nenhum tipo de contra indicação, Colastrina é o seu produto.

Por ser 100% natural e não ter nenhum tipo de contra indicação, Colastrina é a solução ideal para seus problemas de celulites, rugas e outra dificuldade que a pele vai enfrentando enquanto envelhece.

Não perca essa chance incrível de mudar a sua vida e de finalmente resolver a sua celulite como eu fiz, graças à ajuda inestimável da Colastrina!

Onde comprar Colastrina?

colastrina onde comprarOutra vantagem muito grande na Colastrina é que ela pode ser comprada apenas online, então você sempre terá certeza de que está comprando o produto original se comprar o site oficial do produto.

Para alguns pode parecer uma medida meio extrema, mas os importadores enfrentavam problemas demais com falsificações e isso afetava o bom nome do produto, então dessa forma eles conseguiram evitar os problemas que costumavam acontecer.

Além disso, com essa medida foi possível oferecer promoções incríveis e ainda uma garantia que você não encontra em todo o lugar:

Se em até 30 dias o Colastrina não trouxer os resultados que você esperava, você pode devolver o produto e terá todo o seu investimento devolvido!

É isso mesmo! Você terá todo o seu investimento devolvido sem nenhum tipo de dificuldade e independente da quantidade de produto que comprar.

Agora, em relação às promoções, elas melhoram consideravelmente em relação com o aumento de potes que você comprar.

Além do mais, como toda a parte financeira da transação é feita no sistema do Monetize, que é um dos maiores marketplaces de produtos online do mundo, você ainda tem toda a garantia de que tanto a garantias quanto a segurança dos seus dados bancários está garantida!

Com todas essas vantagens e diferenciais, além de ser um dos melhores produtos do mercado para a celulite no geral, tem algum motivo para deixar de comprar? Não perca essa chance incrível e compre agora mesmo!

saiba mais

Ulitmas palavras sobre o assunto

Com esse artigo eu quis mostrar um guia o mais completo e acurado sobre a celulite como ela é, já que existe muita mentira sobre ela na internet. Além disso, quis recomendar um produto que realmente me ajudou e que fez com que minhas dificuldades em relação às celulites.

Eu tinha celulites moderadas e graves, e com 2 meses de Colastrina e uma ajuda eventual de cremes eu consegui fazer com que elas praticamente sumissem. Além disso, estou sentindo minha pele muito melhor e mais forte, além de mais bonita.

Diminuir a quantidade de cremes e produtos relacionados que passava porque a camada de colágeno e a hidratação estão sendo mais que suficientes para resolver a questão.

Se você quiser mais sobre esse produto, entre na página oficial dele aqui e confirma mais informações!

saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: