As Melhores Receitas De Sobremesas De Maçãs Assadas E Sem Forno

Torta De Massa Folhada Com Atum
8 de dezembro de 2018
5 Receitas De Comida Mexicana Fáceis De Preparar
8 de dezembro de 2018

Sem dúvida alguma, a maçã é a rainha das frutas, quando de preparar sobremesas se trata. Bom, pelo menos, uma das mais interessantes, com certeza. É o que dá realmente muitas possibilidades na hora de pensar em algo rico, seja depois de uma boa refeição, como simplesmente para tomar quando apetece algo doce. Gostaria de saber opções de sobremesas de maçã fáceis?

Vamos, então, com estas.

Então, não perca de vista estas opções por nada do mundo. As sobremesas de maçãs assadas tem como principal característica a de aproveitar o sabor que lhe resta da maçã quando se cozem-se desta forma. Gostaria de saber três saborosas opções? Vamos, então, com estas. Sem dúvida alguma, um dos mais clássicos sobremesas com esta fruta é o crumble de maçã.

É bastante simples e o resultado final é fascinante. Para preparar um crumble de maçã começa comparando as fatias de maçã no fundo de uma assadeira enmantequillado. Vai cobrindo com um pouco de canela e suco de limão. Acima, eu coloquei a crosta de açúcar, farinha e manteiga. Levar ao forno até que a maçã esteja macia e a parte superior é crocante e dourada. É daquelas sobremesas de maçã com creme ficam de maravilhas. Você pode servi-lo, mesmo com o creme de leite natural, sem montar, um jato sobre o crumble doce e quente por cima, como para dar um toque de cremosidade.

  1. Tempo de preparo: 8 minutos
  2. 9 de abril de 2010 @Angela, que bom
  3. Um copo de maio frescos
  4. 5 cdtas tomate frito
  5. 3 Outras variedades crioulas
  6. 50 gramas de cebola

atreve-Se com um rico sobremesa de maçã e cenoura? Pois não é de todo uma má idéia. Toma a base deste bolo de cenoura bolo que você vai encontrar no link e você pode apreciá-lo em casa sem nenhum tipo de problemas. Basta substituir a metade da cenoura, maçã ralada.

vai Lhe dar muita umidade para a preparação e mais sabor a fruta. Será, sem dúvida, uma delícia. Se o que você gostaria de preparar são umas bolachas de aveia, isso não será nenhum problema. Você simplesmente tem que seguir esta excelente receita. Mistura de purê de maçã, purê de banana, farinha de trigo integral, aveia integral, açúcar idem, canela e frutos secos picados, além de óleo. Os úmidas por um lado, os secos por outro.

Faça pequenos bolinhos e leva ao forno durante cerca de 20 minutos de forno a 180 graus. Você já reparou que são veganas, saudáveis e saborosas por todo conceito? A partir de então, você também pode preparar receitas de sobremesas de maçã que não levam forno. Você pode optar por ricos sobremesas de maçã verde bem frescos, mas até mesmo outros mais gulosos para os mais pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: