As 6 Melhores Temperos Para Seus Pratos De Massas

Este Ano, As Receitas Com Iogurte
30 de novembro de 2018
9 Tratamentos Naturais Para Reparar O Cabelo Danificado E Queimado
2 de dezembro de 2018

Se existe um prato que é sucesso nos menus para crianças, é a massa. Embora para muitos dos spaguetis com tomate são um autêntico manjar, hoje trazemos-lhe alguns molhos um pouco mais elaboradas e originais para romper com a monotonia e surpreender a sua família com um prato de massa muito especial. Outras receitas originais são estas: Saladas de macarrão imprescindíveis para o verão e estas fáceis Receitas originais com frango para crianças. Começamos com esta receita vegetariana. Em primeiro lugar coloque uma frigideira ao fogo com duas colheres de sopa de manteiga (ou azeite de oliva), acrescenta-se uma cebola pequena picada e 250gr. de cogumelos cortados e cocínalos cerca de 10 minutos, até evaporar todo o líquido.

Primeiro coze-350gr. de espaguete conforme as instruções do pacote.

Por último adicione 120gr. de queijo brie e 100gr. de parmesão em pó, e para acabar misture-o todo com 500gr. de massa cozida. Continuamos com este clássico molho com um toque fresco de abacate. Primeiro coze-350gr. de espaguete conforme as instruções do pacote. Enquanto isso, coloque em uma tigela dois abacates maduros sem pele nem osso, um punhado de folhas de manjericão fresco, dois dentes de alho e o suco de meio limão, e tritúralo tudo com um batedor. Sazónalo com sal e pimenta do reino a gosto, e depois acrescenta 75ml. de azeite de oliva lentamente, enquanto bates a mistura para que emulsione.

  • 2 Paella mista
  • 1 colher de sopa de carne de ñora
  • Tempo de preparação: 9 minutos
  • 1 colher de chá de sal
  • Fernando comentou
  • Pastilha de caldo de carne
  • Bolo de atum
  • 400 ml de caldo de carne

Para terminar a mistura de macarrão cozido com molho de abacate, 150gr. de tomates cereja, cortados ao meio e 100gr. de milho doce. Para os carnívoros, propomos esta receita. Coloque uma panela ao fogo com duas colheres de sopa de azeite de oliva, adicione 500g. de carne de vitela picada e cocínala até que esteja doradita e remova-a do fogo. Enquanto o molho acaba de ser cozido 500gr. de pappardelle de acordo com as instruções do pacote.

Para terminar cobre a massa com o molho bolonhesa e decora-o com queijo parmesão em pó e umas folhas de manjericão fresco picadas. Na simplicidade está o gosto, e esta receita o demonstra. Primeiro cozinha 500gr. de macarrão penne conforme as instruções do pacote. Enquanto isso, coloque uma panela ao fogo com duas colheres de sopa de manteiga (ou azeite de oliva), adicione dois dentes de alho picados e rehógalos.

Depois com 3 colheres de sopa de farinha e cocínalo um minuto mexendo sempre. Em seguida adicione 250ml. de leite e outros 250ml. de caldo de galinha ou de legumes e leve ao fogo até ferver. Cozinha o molho até engrossar, adicione salsa picada, 150. de queijo ralado, sal e pimenta. Agita até que o queijo tenha derretido, misture-o com a pasta de barrar, fruta, etc imediatamente. Nos propõem esta receita com um toque de sabor a mar, perfeita para o verão. Coze-250gr. de espaguete conforme as instruções do pacote. Enquanto em uma frigideira pula 500gr. de gambas descascadas com cinco dentes de alho picados, uma colher de sopa de azeite e outra de manteiga.

Uma vez feitas retíralas da frigideira e resérvalas. Uma vez que a massa estiver cozida, escúrrela e guarda um copo da água de cozer a massa. Dissolva um comprimido de caldo de galinha na água e lança-o na frigideira. Adicione 200ml. de creme de leite ou leite evaporado e os cogumelos e leve-o ao lume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: