As 10 Melhores Frutas Para a Diabetes

Que Alimentos Comer Para Não Subir De Peso
18 de dezembro de 2017
3 Rotinas Para Trabalhar O Seu Abdômen Em Casa
18 de dezembro de 2017

De acordo com a Agregação Americana de Diabetes, 25,8 milhões de americanos têm diabetes e pro ano de 2020 metade de todos os norte-americanos sofrem dessa doença. A diabetes razão níveis elevados de açúcar no sangue (glicose), devido à ausência de realização de insulina ou o mau funcionamento.

São classificados principalmente como tipo um, em que o corpo não produz insulina, ou tipo 2, em que o corpo humano não é apto de usar adequadamente a insulina que produz. Um plano de dieta para diabetes precisa acrescentar alimentos que são cheios de nutrientes, baixa em gorduras e moderada em calorias e poucos alimentos açucarados.

Como os frutos são normalmente doces, as pessoas costumam refletir que uma pessoa diabética necessita impedir o consumo delas. Contudo existem muitas frutas que são principlamente eficazes pela gestão do açúcar no sangue. Cheias de vitaminas, minerais, antioxidantes e fitonutrientes, os frutos são uma adição saudável a qualquer dieta. Algumas frutas são melhores do que outras para os diabéticos.

Por outro lado, os diabéticos também precisam ser levados em conta fatores como o índice glicêmico e a carga glicêmica, por causa de oferecem sugestões a respeito de como os diferentes alimentos afetam o açúcar no sangue e os níveis de insulina. Os alimentos com pequeno índice glicêmico acredita-se que têm um efeito benéfico a respeito do controle da glicose no sangue, já que não afetam significativamente os níveis de açúcar no sangue. Normalmente, os alimentos com uma pontuação de índice glicêmico de cinquenta e cinco e abaixo, são classificados como alimentos com miúdo índice glicémico. Os que têm uma pontuação do índice glicêmico de 70 e por cima, são considerados alimentos de grande índice glicêmico.

As maçãs crocantes, suculentas e doces conseguem dar proteção contra o diabetes. As maçãs são repletos de fibras solúveis, vitamina C e antioxidantes. Também, as maçãs ajudam a precaver ataques cardíacos, reduzindo o traço de câncer e precaver doenças oculares, entre as pessoas com diabetes. Porção sugerida: Uma pequena a média de maçã por dia é recomendado. As cerejas contêm antocianinas que são conhecidos para auxiliar a suprimir o açúcar no sangue através do acrescentamento da elaboração de insulina em 50%. Eles também ajudam a combater as doenças do coração, câncer e outras doenças que são mais comuns entre as pessoas com diabetes. Porção sugerida: As cerejas podem ser comidos frescos, enlatados, congelados ou secos.

Meia xícara de cerejas ao dia é uma boa opção. As ameixas pretas, assim como conhecidas como Coloração Jamun, conseguem amparar muito no controle de açúcar no sangue. Pesquisadores do Pai Muller Medical College, na Índia, observaram os efeitos de ameixas pretas no tratamento da diabetes. A presença de antocianinas, ácido elágico e taninos hidrolizables em ameixas pretas fazem esta fruta muito benéfico destinado a pessoas com diabetes. Perto com o fruto, as folhas, bagas e sementes da árvore de ameixa preta, conseguem ser usadas para controlar o grau de açúcar no sangue. Porção sugerida: Meia xícara de ameixas pretas diárias recomenda-se, quando a fruta está disponível no mercado.

você Podes fazer também um pó de sementes secas e ingerir uma colher de chá do pó com água duas vezes por dia. A goiaba tem uma alta concentração de licopeno, uma alta quantidade de fibra dietética e uma boa quota de vitamina C e potássio. Todos estes nutrientes são úteis pra conservar o nível de açúcar no sangue.

  • Coloque água para ferver
  • Consumir 2 vezes por semana legumes justamente antes da refeição do meio-dia
  • um raminho de canela
  • Exercícios pros ombros, que se har�parecer n m�s delgada

Os que estão em traço de construir diabetes poderá amparar a impedi-lo a ingerir chá de folhas de goiaba. Secar as folhas de goiaba e triturarlas. Ferver uma colher de sopa de folhas de goiaba, trituradas em água quente. Deixe repousar por cinco minutos, e depois colocá-lo. Beba esta infusão, uma vez ao dia. Porção sugerida: Come toda uma goiaba em rodelas, sem casca todos os dias. Alternativamente, você poderá ingerir um copo baixo de suco de goiaba.

Devido ao seu grande conteúdo de fibra e gordura estou apaixonado saudável, o abacate assistência a estabilizar o açúcar no sangue. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, as gorduras monoinsaturadas também melhoram a saúde do coração. As pessoas com diabetes têm um risco maior de doença cardíaca e incidente vascular cerebral. Além do mais, o abacate contém uma boa fração de potássio, um mineral que ajuda a precaver a neuropatia diabética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: