Aqui Você Tem 10 Receitas Deliciosas Com Frango

Receitas Vegetarianas :
11 de dezembro de 2018
Receitas Deliciosas Para Preparar Com Brócolis
12 de dezembro de 2018

O frango é uma das carnes mais versáteis da cozinha espanhola, saudável e indicada para todos os tipos de pessoas. Tem a vantagem de ser uma das carnes mais saudáveis, sempre e quando devemos consumir sem pele. Além disso, contém pouca gordura e proteínas são muito fáceis de assimilar.

Você pode cozinhá-lo de mil maneiras diferentes e sempre iremos obter resultados fantásticos. Nesta ocasião, selecionamos 10 receitas deliciosas que você pode desenvolver sem grandes dificuldades com esse rico alimento. Propomos-lhe frango com a canela, o chilindrón, o curry, com chocolate, com molho de iogurte com frutos secos, um delicioso bolo de frango, alguns originais chupa chups ou uns folhados de frango recheado com presunto, queijo e espinafre. Nós encorajamos você a experimentar todas, a certeza de que te amo.

Aquecer em fogo vivo durante 2 ou 3 minutos até obter um molho cremosa.

Cortar os peitos de frango, a longo prazo, em pedaços de aproximadamente 1 cm de largura. Empanar em uma fina camada de farinha. Adicionar o sal e a pimenta. Aqueça o óleo em fogo médio em uma frigideira. Rehogar os peitos de frango durante 3 ou 4 minutos, virando sempre para dourar bem. Despeje o vinho e o suco de limão no wok. Aquecer em fogo vivo durante 2 ou 3 minutos até obter um molho cremosa. Adicione as alcaparras e deixe por alguns minutos sobre o fogo, para que aquecidos.

Retirar do fogo, adicionar a salsinha e misture bem. Cobrir os peitos de frango com o molho e sirva em seguida. Corte a manteiga em pequenos pedaços e deixe derreter em temperatura ambiente. Polvilhe o fermento no leite morno. Bata os ovos com o açúcar. Colocar as uvas passas em uma tigela com água fervente e o rum. Peneire a farinha em um grande recipiente, acrescente o fermento e misture bem com os dedos.

  • Umas folhas de manjericão
  • 1/2 xícara de tomate picado
  • 25 abril 2015 @Rafael muito obrigado a você por repetir a receita
  • Lou comentou
  • Que me dizes,é uma história para o paladar
  • 2 abacates médios
  • barrar, fruta, etc e decore-o com algumas azeitonas pretas
  • Print Friendly

acrescente os ovos e trabalhar a massa até que esteja macia e soltar facilmente as paredes do recipiente. Juntar a manteiga e trabalhar a massa e uma vez homogênea, deixar levantar uma hora a temperatura ambiente. Descasque as maçãs, corte em quartos e borrife com o suco de limão.

Fundir 60 gr de manteiga em uma frigideira em fogo médio. Quando começar a aquecer, despeje o açúcar e deixar caramelizar ligeiramente. Colocar as maçãs coladas umas às outras e rehogar 1 minuto de cada lado. Pré-aqueça o forno a 200°C e untar de manteiga uma forma com contornos bastante elevados. Esticar a massa com um rolo, colocar as casas de maçãs na superfície com o suco do cozimento. Repartir as uvas passas bem escurridas e deixar levantar ainda durante 20 minutos. Colocar no forno, reduzir a temperatura para 180°C e continue a cozinhar durante 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: