9 Tratamentos Naturais Para Reparar O Cabelo Danificado E Queimado

As 6 Melhores Temperos Para Seus Pratos De Massas
1 de dezembro de 2018
Quiche De Legumes E Queijo. Receita Fácil, Rápida E deliciosa!
3 de dezembro de 2018

A maioria das mulheres estão em busca constante de melhorar a qualidade do seu cabelo com o fim de fortalecê-lo e mantê-lo com uma aparência saudável. Não obstante, é essencial fazer vários esforços já que a exposição constante a fatores ambientais, assim como os maus hábitos influenciam de forma negativa em seu estado.

Tendo em conta que muitas precisam reparar o seu cabelo, a indústria de cosméticos criou centenas de produtos com componentes que melhoram de forma significativa a sua aparência. No entanto, muitos são demasiado caros, não oferecem os resultados esperados ou produzem efeitos colaterais indesejáveis. A boa notícia é que existem tratamentos alternativos que podem ajudar a nutrir o cabelo de uma forma mais saudável e económica. Trata-Se de uma série de remédios caseiros, que são elaborados a partir de ingredientes naturais muito fáceis de adquirir.

  • Torta Fria de Queijo e Chocolate
  • a Sua pele vai ficar livre de descamaciones e muito mais lisa e mais jovem com o passar das semanas
  • 1/3 xícara de mel
  • 23 de novembro de 2009 Deliciosas almôndegas
  • 2 Xícaras de arroz integral preparado
  • 1/2 cebola picada

O cabelo danificado sofre de ressecamento, pontas duplas e problemas no couro cabeludo. Ingredientes como a maionese, a vitamina E e o óleo de oliva pode nutrir em profundidade, enquanto ajudam a reter a umidade para acelerar o seu processo de recuperação. ¼ De xícara de maionese. 3 colheres de sopa de azeite de oliva.

Enxágue com água morna e use-o 2 vezes por semana.

Misture todos os ingredientes em uma tigela até obter uma mistura cremosa e homogênea. Umedecer o cabelo e estende o produto certificando-se de massagear o couro cabeludo. Cubra com uma touca e deixe agir por 20 minutos. Enxágue com água morna e use-o 2 vezes por semana. Visite também: Repolarização capilar caseira ¡

Cabelo reparado em minutos! Quando se trata de nutrir e reparar o cabelo, o abacate é um dos frutos mais completos e saudáveis. Este contém ácidos graxos ômega 3, proteína e importantes antioxidantes que ajudam a restaurar, enquanto lhe criam uma camada protetora contra os radicais livres. É claro que pode ser combinado com outros ingredientes para melhorar os seus efeitos no cuidado capilar.

Retire a polpa do abacate e tritúrala usando um garfo.

1 colher de sopa de mel. ¼ De xícara de iogurte natural. 1 gema de ovo. Retire a polpa do abacate e tritúrala usando um garfo. Misture-o com o mel, o iogurte e a gema de ovo até obter uma massa de textura cremosa. Estende o creme de abacate por todo o cabelo e couro cabeludo.

Deixe agir por 30 minutos e enxágüe com água morna. Use-a até 2 vezes por semana. Leia também: o Que é mais saudável para o cabelo: água fria ou quente? A cerveja é um excelente tratamento para melhorar o estado do cabelo e estimular o seu crescimento. Combinada com a mostarda e o azeite se pode fazer um incrível remédio para tratar as pontas duplas e problemas como a queda.

2 colheres de sopa de azeite de oliva. ½ Copo de cerveja. 2 colheres de sopa de mostarda amarela. Faça uma mistura com todos os ingredientes e certifique-se de que fiquem bem incorporados. Umedecer o cabelo e espalha o produto com uma suave massagem em todo o couro cabeludo. Deixe agir por 20 minutos e enxágue com água morna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: