5 Receitas Fáceis Com Vegetais Ricos Em Proteínas

13 Receitas Fáceis E Saudáveis Para Os “segunda Sem Carne”
5 de dezembro de 2018
Receitas Saborosas, Saudáveis E de Baixas Calorias qual É A Melhor?
6 de dezembro de 2018

Leia também: Qual é a verdadeira diferença entre o vegano e o vegetariano? Como Andas com vontade de testar algumas receitas saudáveis e fáceis de preparar em casa? Você gosta de que, além disso, sejam à base de legumes e tenham muita proteína? Então essas 5 opções são perfeitas para você. Abaixo, justo o que precisava.

Se quiser proteínas de origem vegetal, poucas melhor do que as que tem a soja e, mais precisamente, um de seus subprodutos, o grande tofu. Esta espécie de carne de soja pode ir muito bem para diversas preparações, como esta que você conhecerá a seguir. Simples, se prepara este strogonoff de tofu.

gostaria de outra rica receita de comida de legumes com proteína vegetal? Então nada melhor do que experimentar o bom seitan, que é a proteína do glúten de trigo, e que você pode fazer para substituir o filé de carne. Aqui, com vegetais salteados. Corte o seitan em fatias, ao igual que o resto dos vegetais.

Em uma panela ou wok bem quente, pula tudo junto com o óleo e termina com um jato de molho de soja. Se quiser, também pode adicionar um pouco de massa ou arroz para acompanhar. Outra das receitas faceis de legumes com proteína que você vai poder descobrir são estas deliciosas almôndegas de lentilhas.

A idéia é que você possa formar as almôndegas sem que te peguem nas mãos.

Para prepará-las para não ter mais do que uns poucos ingredientes e você verá o quão ricas que ficam. Processa as lentilhas previamente cozidas com o ovo, a cebola, a salsa, sal, pimenta e temperos a seu gosto. Uma vez que esteja pronta a mistura, espessa com pão ralado. A idéia é que você possa formar as almôndegas sem que te peguem nas mãos. Cozinha em frigideira ou forno e acompanha com os vegetais que você mais gosta.

você Sabia que o brócolis e outras brassicaceae como as couves de Bruxelas podem ser usados para receitas com vegetais com proteínas? Pois é assim. E esta, além disso, vê-se fortalecido pela ação do queijo. Tão simples como colocar o brócolis desgranado em flores em uma assadeira, previamente cozido.

  • Focaccia de tomate, cebola e alecrim
  • Bolinhos de canela e manteiga
  • Maria Jesus comentou
  • 1 colher de sopa de carne de ñora
  • 7 de julho de 2009 @luciana, fico feliz que você goste das receitas e espero que também as fotos
  • 120 gramas de manteiga
  • Neves comentou
  • Amenlugo comentou

O cubres de molho bechamel, abundante queijo ralado por cima e levar ao forno forte até que gratine, durante cerca de 15 minutos aproximadamente. Pronto, já terá uma refeição com brassicaceae, rica em proteínas, baixa em carboidratos e com muitos benefícios. Dentro de refeições com proteínas vegetais completas, poucas opções é melhor do que a quinoa.

Dentro das receitas de refeições com legumes fáceis que temos visto, esta é a que apresenta um balanço mais completo, dando-lhe toda a opção de nutrientes na mesma. Coloque em uma panela uma colher de chá de azeite, depois adicione a cebola, o pimentão e o tomate picados. Deixe cozinhar com um pouquinho de sal, depois adicione a quinoa, a acelga picada e um pouco de caldo. Aquece-se bem de tudo, até que se integrem todos os ingredientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: