5 Receitas De Comida Mexicana Fáceis De Preparar

As Melhores Receitas De Sobremesas De Maçãs Assadas E Sem Forno
8 de dezembro de 2018
Te Ensinamos Como Preparar Os 10 Alimentos Mais Populares Em 2018 — Cribeo
9 de dezembro de 2018

Aprenda a como fazer estes fantásticos burritos de carne ao forno. Coloque uma frigideira ao fogo com uma cebola pequena picada 500 g de carne de vitela picada e rehógalo até que perca a cor rosada. Depois adicione dois dentes de alho picados, meia colher de chá de orégano seco, uma média de cominho moído e uma lata de 400 g de feijão preto escorrido.

Mantenha no fogo por mais uns 5 minutos e depois incorpora 100 g de queijo ralado e 300 ml de molho mexicana de tomate e legumes (você pode comprá-lo feito). Em seguida pré-aquece o forno a 200º e enquanto isso preencha oito tortillas de milho com um par de colheres de sopa de carne com feijão.

Continuamos com esta receita vegetariana.

coloque-os em uma bandeja, cúbrelos com outros 100gr de queijo ralado e três cebolas verdes picadas. Para finalizar, coze os burritos cerca de 15-20 minutos e sírvelos quentes acompanhados de guacamole e o creme azedo. Continuamos com esta receita vegetariana. Primeiro, descasque e ralla 500 g de batatas e resérvalas. Coloque uma frigideira ao fogo com uma colher de sopa de azeite de oliva e pula uma cebola e dois dentes de alho picados. Uma vez pochadas adicione a batata ralada, meia colher de chá de orégano seco, uma colher de chá de pimentão em pó e uma colher de chá de cominho moído.

  1. O sabor da minha terra foi comentado
  2. Puri comentou
  3. 3 abacates maduros
  4. 1 Sanduíches de verão
  5. Pegue os tomates cherry, lávalos e se você quiser, pode cortar pela metade
  6. Caldo de legumes ou de frango 500 ml

Cocínalo tampada por cerca de 10 minutos, mexendo de vez em quando. Uma vez que a batata esteja macia, remova-o da mesma do fogo, sazónalo com sal e pimenta do reino a gosto, adicione um pouco de limão espremido e remuévelo bem para que se misture. Para acabar monta as quesadillas. Sirva quentes acompanhadas de seu molho favorito: creme de leite e molho de tomate. Não podia faltar na nossa seleção de receitas mexicanas esta receita de autêntico guacamole. Barrar, fruta, etc fresquito e acompanhado de nachos. Lembre-se que se você não vai comê-lo imediatamente, você deve mantê-lo na geladeira em um tupper ou em uma tigela tampada com papel filme e com o caroço do abacate dentro.

Outra receita muito legal para compartilhar com a família é esta enchilada. Para começar, prepare o molho, coloque uma frigideira ao fogo com um pouco de azeite de oliva e adicione uma cebola pequena cortada em cubos, dois dentes de alho picados e uma colher de chá de cominho. Despeje o molho em uma assadeira, adicione uma lata de feijão preto lavado e escorrido (cerca de 400 g), uma lata de milho doce escorrido (cerca de 150 g) e uma carne de peito de frango cozido e desfiado. Revista-o todo com duas colheres de sopa de tempero para tacos em pó, coentro picado, 200 g de queijo ralado. Hornéalo durante cerca de 15-20 minutos até que o queijo esteja derretido e dourado.

barrar, fruta, etc quente acompanhado de totopos de milho (nachos). Começamos com esta clássica receita mexicana. Coloque uma frigideira em fogo médio com um pouco de azeite de oliva, acrescente meia cebola cortada em cubos e saltéala 2-3 minutos até que esteja transparente. Em seguida adiciona três tomates grandes (cerca de 400 g) e 250 g de frango cortados em cubos, 100 g de jalapeños cortados em pedaços (opcional) e 25 g de tempero para tacos em pó.

Cocínalo durante 5-8 minutos em fogo baixo e remova-o da mesma do fogo. Coloca umas 10 tortillas de milho encaixadas em uma bandeja, de forma que fique um buraco no meio para o recheio. Coloque uma colher de sopa de feijão preto cozido (pode ser de lata) na base de cada tortilha, adicione a outra colher de sopa de recheio e por último espolvoréalos com queijo ralado. Coze os tacos cerca de 10-12 minutos até que o queijo tenha derretido (com o forno pré-aquecido previamente). Retire-os do forno e acrescenta alguns últimos ingredientes frios, como umas folhas de alface, coentro picado, mais jalapeños e creme de leite.

Sem dúvida alguma, o frango kung pao é uma das receitas mais tradicionais para fazer com carne de ave que existam, sempre falando de comida oriental. Trata-Se de frango em cubos com molho picante e uma terminação de cacahuates. As receitas tailandesas, geralmente, caracterizam-se pelo seu tom picante, a presença de contrastes de sabores e certo parentezco com a cozinha da Índia, mas também no extremo oriente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: