4 Máscaras Naturais Para A Pele Seca

Como Fazer Figos Secos Em Casa E Usá-Los Em Receitas Fáceis
24 de dezembro de 2018
O Que Há Que Comer No Outono
25 de dezembro de 2018

Hoje, dar-lhes-ei algumas receitas de máscaras naturais para a pele seca, que poderá aplicar no seu rosto uma vez por semana ou de ser necessária hidratação, duas vezes. Lembre-se de hidratar a sua pele e corpo, consumindo bastante água durante todo o dia e também aplicar cremes hidratantes nas noites e pela manhã antes de aplicar a maquiagem. Com esta máscara não só hidratarás sua pele, mas também melhorará a acne e as feridas causadas pelo mesmo, você apenas precisará de 4 morangos, 2 colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de azeite de oliva. Para preparar a máscara com morangos, basta macerar os morangos e adicione o restante dos ingredientes.

Aplique sobre todo o rosto e deixe agir por 10 minutos, retirar com água morna. Finalize aplicando seu hidratante. Para preparar esta máscara você precisará meio banana madura, duas colheres de sopa de mel, duas colheres de sopa de água de rosas e duas cápsulas de vitamina E. Para prepará-la simplesmente precisa absorver muito bem a banana e adicionar os demais ingredientes.

Você precisará de um pedaço de mamão maduro, natas de leite e óleo de amêndoas.

Aplique sobre todo o rosto e pescoço e deixe agir por 15 minutos e retire com água morna. Finaliza-se com o seu creme hidratante habitual. Esta máscara além de nutrir e hidratar a sua pele, também ajuda a desvanecer algumas linhas de expressão e a preveni-las. Você precisará de um pedaço de mamão maduro, natas de leite e óleo de amêndoas. Simplesmente a) antonio machado da papaia, adicione as natas de leite e óleo de amêndoas. Aplique sobre o rosto e pescoço e deixe agir por 30 minutos e retire com água morna. Aplica-se para concluir o seu creme hidratante habitual.

  • 1 iogurte grego baixo teor de gordura
  • Epatofluid depurativo Dieta Coerente
  • Incorporar o vinagre e o caldo e levar a ferver em fogo médio
  • 24 setembro, 2008 @Patty medo nunca que com um pouco de paciência tudo sai
  • Abby comentou

Como assar um Boi do mar. Como fazer e abrir nécoras. Arroz de tamboril ou de Tamboril. Pêras ao vinho tinto com canela. Espaguete com mariscos. Receita italiana. Como preparar Bolos caseiros. Como preparar churros caseiros. Sopa de legumes em juliana. Receita de sopa da avó. Pastéis de Belém (Pastéis de Belém). Byessar ou creme de feijão.

Espaguete bêbados em vinho. Creme de cacau e avelãs. Fajitas mexicanas de frango com legumes. Burritos de carne com molho de San Fernando. Lagostins ou camarões. Como preparar um caldo ou óleo aromatizado. Bolo ou torta de cogumelos. Cataplana de peixe e frutos do mar. Gnocchi ou Nhoque de batata. Ganache ou creme de chocolate.

Pasta com sardinhas ou com sarde. Ceviche Nikkei de corvina e o polvo. Como fazer uma santola e outros frutos do mar. Abrir, preparar e apresentar. Salada morna ao wok com queijo azul Fourme d’Ambert e frutos secos. Morangos com iogurte grego e caramelo. Sobremesa fácil passo a passo. Salada de alface, queijo de Burgos e enguias do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: