3 Formas De Preparar Bálsamos Hidratantes Sem O Uso De Químicos Agressivos

5 Chaves Pra Poder Emagrecer a barriga E Marcar Os Abdominais
7 de dezembro de 2018
VV. (2018). Techniques Of Healthy Cooking
8 de dezembro de 2018

Os bálsamos hidratantes são um produto muito popular no que tem que ver com o cuidado dos lábios. Suas propriedades reduzem a presença de células mortas, proporcionam hidratação e ajudam a manter a sua elasticidade para evitar as imperfeições. A pele nesta área do rosto tende a ser muito mais delicada e, devido às mudanças bruscas do clima e dos raios UV do sol, perdem sua umidade natural e acabam rachando-se.

Por sorte, não há necessidade de investir em produtos caros vendidos no mercado para nutrirlos e devolver-lhes sua aparência atraente. Com algumas receitas naturais podemos fazer nossos próprios bálsamos home sem ter que gastar muito. Em seguida, nós queremos compartilhar os 3 mais saudáveis e fáceis de elaborar, para que não hesite em experimentá-los.

Este simples bálsamo natural é composto de ingredientes carregados de nutrientes para esta área da pele. É um produto caseiro é muito bom que você pode incluir em sua rotina diária de beleza. Coloque para aquecer em banho-maria a cera de abelhas, óleo de coco, o de jojoba e mel.

  • 1 cebola verde cortada em fatias
  • 1/2 cdta. baunilha
  • Monta o creme de leite frio e reserve
  • Misture a canela com o açúcar restante e polvilhe a mistura sobre as maçãs
  • 30 ml de vinagre de arroz

Quando estiverem derretidos, incorpora a vitamina E e a essência aromática de coco. Adicionado último pétalas de rosas e coloque o produto em um frasco de vidro. Aplique uma pequena quantidade na ponta do dedo. Este bálsamo natural contém vitamina e e ácidos gordos essenciais omega 3 e 6. Graças a isso, o seu uso diminui o impacto negativo dos radicais livres e o excesso de ressecamento. Coloque a manteiga de cacau em uma panela e leve-a ao banho-maria. Quando derreter, incorpora os óleos essenciais e o corante vermelho.

Certifique-se de deixar tudo bem integrado, e coloque o produto em um frasco. Sua vida útil é de até 6 meses, se mantida a temperatura ambiente. Use-o todos os dias. O bálsamo de baunilha é um produto suave com os lábios, que restaura a pele danificada enquanto lhe proporciona a hidratação.

Mistura tudo muito bem, remova-o da mesma do fogo e coloque em um recipiente.

Coloque manteiga em uma panela e coloque-as por alguns minutos em banho-maria. Quando estiverem líquidas, adicione o óleo de rícino e o extrato de baunilha. Mistura tudo muito bem, remova-o da mesma do fogo e coloque em um recipiente. Deixe destapado durante 3 horas, até que solidifique. Use-o duas ou três vezes ao dia. Escolha o item que você mais gosta e experimente por alguns dias para perceber os benefícios que ele traz aos seus lábios.

Grande aporte de nutrientes ao mesmo tempo, de um sabor muito delicioso.

5. Repetimos o mesmo processo para a outra panqueca. Esplêndida receita de panquecas de aveia com nozes. Grande aporte de nutrientes ao mesmo tempo, de um sabor muito delicioso. Lembre-se tostar previamente os pinhões. 1. Colocamos a tostar os pinhões na frigideira. 2. Enquanto isso, misture bem o restante dos ingredientes com a ajuda de um baso batedor.

Receita de Tortinhas com claras ao ponto de neve para obter um resultado surpreendente. 1. Em uma tigela levamos as claras ao ponto de neve. Portanto, nós podemos ajudar a batedeira com um acessório especial para isso. 2. Uma vez que temos as claras listas, é hora de ir acrescentando o restante dos ingredientes, e com a mesma vara que foi usado para montar as claras, continue misturando. 3. Com a massa misturada, já só nos resta ir cozinhando nossas panquecas, de acordo com o diâmetro desejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: