13 Receitas Fáceis E Saudáveis Para Os “segunda Sem Carne”

Receitas De Sobremesas De Natal Fáceis E Divertidos Para Fazer Com Crianças
5 de dezembro de 2018
5 Receitas Fáceis Com Vegetais Ricos Em Proteínas
6 de dezembro de 2018

Para te ajudar reunimos as melhores receitas sem carne nem peixe. Se quiser aderir ao “segunda-feira sem carne”, estas são as nossas sugestões. Tomates recheados com arroz de passas e pinhões: uma receita muito simples para que somente necessitará do forno, que vai apelar para grandes e pequenos e que pode servir como entrada de uma refeição de dois pratos, ou como guarnição.

Hambúrguer de lentilhas e arroz: porque os hambúrgueres não têm por que estar sempre feitas de carne. As leguminosas e cereais podem ser uma boa alternativa para obter proteínas completas de fontes vegetais. Panquecas mais leves de espinafre: uma ideia genial para um jantar ligerita e original, incluindo alimentos vegetais em as já conhecidas panquecas.

dar-Lhe um sabor curioso e você pode combiná-las com mergulhos de tapenade, por exemplo. Medalhões de pescada: a quinoa é um clássico que não falha em nossa mesa quando queremos optar por alimentos que não sejam de origem animal. Este pseudo-cereal tem muitos benefícios para o nosso organismo e podemos consumí-lo de diferentes maneiras: os medalhões são ótimos para os mais pequenos da casa. Tacos de revoltas de tofu apimentado: tradicionalmente, os tacos são feitos com carne de boi ou de frango. Esta receita propomos-vos-lo tofu apimentado e dar assim um toque especial (e picante).

Berinjela ao miso com arroz integral: a berinjela é outro dos clássicos em nossos pratos sem carne. Neste caso, a preparamos refogado ao wok para que não perca um pouquinho do seu sabor. Macarrão integral com legumes: não nos esquecemos também da massa deste grupo.

  • Duas colheres de sopa de cacau em pó
  • Lioba comentou
  • Cebola chalota
  • use-a até 2 vezes por semana
  • 2 berinjelas médias
  • O suco de ½ limão

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de improvisar um prato sem carne, salteándola com legumes para que adquira todo o seu sabor. Zoodles de abobrinha marinada com figos frescos e queijo: os zoodles ou falsos espaguete vegetais estão de moda em nossa cozinha, mas é certo que, se os comemos crus ou apenas salteados podem ser saborosos.

Uma solução é l que aqui propomos: marinarlos e depois incluir outros ingredientes com sabores mais fortes, como o queijo e os figos. Uma de espinafre, tomate e queijo: você está uma são perfeitos se você tiver convidados e apresente-o em formato pequeno, ou como um primeiro prato em um formato um pouco maior.

Bolinhos de grão-de-bico, a cevada e a abóbora: a abóbora é um dos nossos produtos hortícolas favoritas, e estas almôndegas vegetarianas conservam todo o seu sabor. São muito fáceis de preparar e muito saborosas para o provar. Omelete suculento vegana de abobrinha: essa omelete é ideal para os mais empenhados, porque, além de não conter carne, também não leva ovos, que são substituídos pela farinha de grão-de-bico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: